terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um post sobre beleza, quem não gosta de se cuidar um pouquinho??

   


 



 Oi gente! Maria quem vos fala hoje com um tema diferente, digamos assim, não que eu não goste de falar sobre ele, mas espero ter um bom produto, e foi isso que me levou a este post. Sei que devem existir centenas iguais este na internet rolando por aí, mas como eu mesma testei e amei, decidi que seria uma coisa legal e diferente de mostrar aqui. O Òleo Extraordinário Elséve L’OREAL Paris com óleo de flores preciosas é um tratamento condicionante de uso universal que nutre sem pesar com  toque e vitalidade deslumbrantes.
   A pergunta que não quer calar: ele faz tudo isso? Sim, eu uso desde o ano passado (juro que tentei lembrar que mês/dia comprei, mas não consegui). Já usei antes do shampoo, qualquer hora do dia, antes de usar secador e depois do cabelo seco e sim, fica macio, leve e sedoso, com apenas 3 gotas (lembrando que meu cabelo é na altura dos ombros, se o seu for maior, a quantidade também será proporcional ao tamanho do seu cabelo, mas sem exagerar, porque qualquer óleo em exagero provocará efeito contrário ao desejado). O que ele promete? ( o meu aí dá foto é de 30 ml, mas tem um maior).
   Peguei essas informações nesse site abaixo, para as interessadas, o meu é de 30 ml e está um pouco abaixo da metade do produto, lembrando que uso no mínimo 2 vezes na semana e que eu não uso secador quase nunca (mesmo!)

Dicas de como usar o óleo: Antes do xampu, a qualquer momento, como tratamento, pré-escova, finalização e com sua máscara de tratamento.
Do que é feito? 6 extratos de óleos florais, sendo: Òleo de Lótus, Òleo de Camomila, Óleo de Flor de Tiaré “mono”, Òleo de Margaridas, Òleo de Rosas e Óleo de Linhaça.  
Promete facilitar o pentear dos fios, nutri-los e deixá-los protegidos.
Todas as informações aqui descritas foram retiradas deste site:
http://www.loreal-paris.com.br/cuidados-com-o-cabelo/mulheres/elseve-oleo-extraordinario.aspx 

Quem desejar comprar pela internet:
   MIA DE
Espero que tenham gostado desse post diferente, um super beijo! Maria


 p. s: ( se gostaram mesmo faço mais postagens neste estilo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário