quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Amor,afinal, não é o que todos queremos?

Estava eu ouvindo uma música e ultimamente tudo que eu faço/ vejo/ouço me rende posts para o blog. Já ouviram Give Me Love do Ed Sheeran (coloquei o link do vídeo aí!) ?Voltando ao texto.. sabe que, na verdade, amor pode ser de irmão/pai,mãe/primos/tios/amigos/namorado/marido. Mas no fundo todos os tipos tem a mesma essência, pois vem do mesmo sentimento.
Porém, o que não podemos esquecer é de sentí-lo e saber que ele está ali, escondidinho. Uma pessoa pra ser feliz não precisa somente de dinheiro,aliás ele não compra amor. Vivemos num mundo moderno e globalizado, onde dinheiro está por todos os lados, em cada esquina. Como ele mesmo diz nessa música, me dê amor! Paz,menos violência, pobreza,fome... esse texto me saiu agorinha da cabeça, fui digitando e as palavras saíram do nada, Me dê dias de calor, sol, alegria e felicidade. Pode me dar, não vou achar ruim, nem errado ou exagerado. Apenas, Me dê amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário