terça-feira, 30 de setembro de 2014

A verdade nua e crua.

   Esses dias conversando com uma amiga percebi como somos seres estranhos. Apenas para fazer uma pergunta na sala ficamos pensando o que o resto das pessoas vai achar dessa pergunta. Então eu penso: será que a opinião alheia é tão importante?

Seria hipocrisia da minha pessoa dizer que não, pois muitas vezes(quase todas as vezes)abrir nossa mente e colocar “a cara a tapa” é complicado. Deixar todos sabendo e enxergando a pessoa que você é por dentro muitas vezes é perigoso. Sempre me senti meio vulnerável nesses casos, pois sou uma pessoa que falo demais e quando conheço alguém acabo me sentindo transparente, como se todos á minha volta enxergassem minha alma, meu interior, que sempre deveria estar coberto, escondido.

  Aliás, mania minha antiga, me esconder, me sentir inferior e invisível (não tratem-se assim, por favor!), mas isso é uma coisa que jamais pode acontecer viu! Você tem que se valorizar, aprender a canalizar o que interessa, ter seu estilo, personalidade e autoconfiança próprios!! Mas eu digo: não se sinta mal, diferente, ruim, estranho. Não vale a pena se desgastar por essas coisas, a vida é uma só, e merece ser vivida, não acham?


Espero que tenham gostado. Se sim compartilha no facebook/twitter/etc. Os botões estão localizados no rodapé de cada post. Obrigada por ler! Beijo Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário