sábado, 27 de setembro de 2014

Quem sou eu???




Oi gente, essa é a Maria, a que sempre teve sonhos, medos, choros, sentimentos, mas que guardou tudo para si. Eu sou muitas Marias diferentes, mas a que usa óculos é a mais inteligente. Inteligente porque aprendeu a ouvir seu coração, a não ligar se falassem que é feio usá-los, estudar sempre foi um lado bom meu e ter sua própria opinião e estilo. Ouvir músicas que só eu entendo o sentimento ou emoções escondidas por trás das palavras. Outra fase foi usar aparelho e ser criticada por isso! Burrice ligar para esse tipo de comentário né? Mas a bendita adolescência nos transforma em seres robóticos, ou seja, só falar usar e ser igual a todo mundo. Uma fase que todo mundo já passou. Qual é! Eu fui a única que sofri porque não tinha uma pele perfeita como as outras? Fui a única deixada de lado e que se sentia sozinha? Também fui a única que via a maldade nas pessoas que humilhavam as diferentes, fora de um suposto padrão que elas próprias criavam? Eu uso óculos sim, ás vezes saio sem maquiagem e não tenho roupas da moda. Mas quem liga? Oi, eu sou a Maria. Agora a forte, de cabeça erguida e de muitos sonhos.



Gostaram desse post diferente? Que bom, quero sempre criá-los. Super beijo!

4 comentários:

  1. Bravo! Bravissimo! Super me identifiquei amiga! Beijo beijo.. sucesso sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada amiga! de verdade. Fiz de coração :)

      Excluir
    2. Sim amiga.. dá pra sentir teu coração por trás das palavras... A Adolescencia pode ser cruel.. EU entendo vc perfeitamente...

      Excluir
    3. pode mesmo amiga. Quero fazer mais textos desse tipo. Pode ajudar outras pessoas né?

      Excluir