sexta-feira, 19 de setembro de 2014

3 MESES DE BLOG !

Eu não acredito no que vou escrever agora: 3 MESES DE BLOG!! Nem tem como por em palavras como minha vida mudou desde que comecei a escrever, tudo que eu faço hoje em dia é pensando nele, um lugar, um livro, uma música, sempre refletindo como colocarei no blog. Parece mentira, mas não é. Eu sempre quis bem lá no fundo fazer algo assim, pois sempre gostei de escrever e tive a minha visão das coisas, de mundo. Só que eu não tinha o hábito de ver blogs, não sabia o quão fácil e rápido é pra qualquer um queira. As pessoas sempre me subestimaram, achando que por ser tímida/estudiosa/quieta, eu não tinha o que dizer sobre nada e ninguém. Bem ao contrário, sou muito observadora e tenho certeza que isso me ajudou de alguma maneira, porque hoje em dia talvez eu entenda o porquê das coisas terem acontecido. Não estou aqui pra falar da minha vida pessoal, coisa que eu não vou fazer, só quero dizer que quando acontecer isso com você, não fique triste, as coisas sempre tem um motivo, é por isso que termino o post dizendo: Better things are coming!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário