sábado, 20 de setembro de 2014

Taylor Swift







  Depois der ler essa matéria sobre umas cartas de fãs que a taylor PESSOALMENTE respondeu em seu instagram, eu tinha que falar dela né! Eu quase choro ao escrever estas palavras,pois AMO ela desde os 14/15 anos,ouvindo Love Story (calma gente! Sério,estou nesse momento procurando pra fazer uma linha do tempo, pois são tantas músicas que já me emocionaram e /ou inspiraram que tive de parar e pensar antes de simplesmente vir escrever!). 
    Não tem como não falar de You Belong with me, se não falha minha memória foi uma das primeiras se não a primeira que gostei. Sem esquecer de Fifteen (porque foi meio na época que eu tinha 15 anos!! Vocês não imaginam o quanto ouvi essa música me inspirou deeemais.. a tentar passar por uns problemas pessoais, exatamente como nessa letra, que eu deixei o link do vagalume pra vocês verem todas as traduções que desejarem!) enquanto fazia esse vídeo encontrei uma música que não conhecia!! Picture to Burn. White Horse pra ser franca não ouço muito, mas conhecia.
   Ai gente eu amo muiiiiiito essa cantora, desculpem se estou repetindo as palavras ou muitas linhas, vocês devem me entender pois todo mundo messmo tem uma cantor/cantora que ama muito e se lembra de fatos da infância ou adolescência né!! Quero ver se coloco aqui vários posts de cantoras que eu realmente não vivo sem, como selena gomez, katy perry, entre outras, quando eu lembrar de mais alguma coloco aqui. Bom, voltando a taylor, entrei no canal dela e estou postando de acordo como está lá, então depois vem I'm Only When I'm With You (leembrreei essa é liiinda *--*) que nãpo me lembrava mesmo. Bom, vou citando as músicas e ao mesmo tempo falando um pouquinho da importância de cada uma para mim.
    The Best Day(estou ouvindo agora pra ver se lembro, nossa que vídeo fofo, sabe como é na época dessa música eu mal tinha computador que dirá ver youtube, depois dos 16 que eu acho que realmente comecei a ver vídeos)e ela me parece ser tão fofa,gentil,carinhosa com as amigas e família, ainda mais de ler a matéria que me deu incentivo para escrever este post, lembrando que só colei as músicas, o resto veio toda da minha cabeça. O engraçado é que em 2009, na época destes primeiros vídeos que estou colocando aqui, os vídeos parecem ser bem caseiros, bem simples, só com as fotos e vídeos dela com amigos e família, imagino como ela se sente ao revê-los, basicamente a vida dela! 
    Fearless(single que originou o cd de mesmo nome). Agora mine, foi uma das que eu realmente comecei a chorar e emocionar e viciar nela, hoje que reflito sobre tudo isso, os clipes começaram a evoluir e virarem mesmo clipes, com uma história no fundo, sabem? Meu deus, parece que foi ontem que ela estreou esse clipe, em especial, fazem 4 anos e 1 mês! Dá pra acreditar?? È muito incírível esse último, fico eu pensando se não é exatamente um sonho dela própria!? Bom, o próximo seria Change, umas das que eu não recordava, depois Teardrops on My Guitar. Olha eu sei que muitos vão dizer ai ela só faz música de separações com fundo amoroso, términos, etc. Mas eu acho isso incrível porque foi um jeito dela mesmo colocar pra fora tudo que estava passando, tentar redirecionar tantos sentimentos em forma de música e acabando a inspirar tantas e tantas garotas ao redor do mundo. Pessoalmente gosto demais dela,de verdade, tenho uma lista de cantoras que ouço, mais ela seria do top 5 vamos dizer. 
    Acho que vai ficar meio longo, então só vou colocar as músicas que mais gostei até hoje.Back To December(ouvi muiiitos anos). Begin Again, Mean, The Story Of Us, Sparks Fly,Safe and Sound,We Are Never Ever Getting Back Together foi uma das que mais me marcou, eu fiquei por mais de um ano ouvindo direto, e vendo o clipe, eu decorei muitas das letras dela de tanto ouvir! Isso influenciou meu gosto por inglês, pois assim aprendi muitas palavras,frases e por isso hoje sei o que sei, além de ver filmes legendados e estudar na escola.
Nessa última música comecei a sentir a mudança que viria com esse cd nova dela 1989, será lançado este ano e com toda a certeza marcará a carreira dela, com Shake It Off, aliás, já aqui no blog.
    I Knew You're Trouble na minha opinião foi a música mais sentida dela, com um término, ela colocou realmente toda a sua mágoa nessa letra, o que é super de  se entender, pois ela é uma pessoa que se entrega muito fácil ao amor quando se apaixona. Li hoje mesmo uma entrevista dela falando que não quer mais se apaixonar por enquanto porque as pessoas vão ficar falando de seu relacionamento e porque está num momento muito bom de sua vida e carreira. Eu realmente quero muito um dia,espero que não demore muito, ir ver um show dela aqui no Brasil, ela significa muito pra minha vida e pra pessoa que eu sou também, pois dizem que sua companhia diz quem você é, então se isso for verdade a música também diz quem você é. Realmente acredito nisso.
   22, uma das mais engraçadas e divertidas que nos fez ver um pouco da taylor amiga, além da cantora, e este clipe me fez muito feliz, pois cada vez mais conheci ela "de perto" vamos dizer. Eu cresci ouvindo taylor!!!! Everything has Changed, foi a mais foofa *--* um casal de crianças e sua amizade com Ed Sheeran lindo. Red então.. meu deus! Que letra,clipe, figurino tudo impecável! Como eu disse, são muitas músicas que ela já fez e que eu gosto. Uffa! Acabou gente, a última foi shake it off e espero que venham muitas e muitas ainda. Bom é isso, vou tentar sempre falar de artistas que amo e me inspiram. Um suuuper beeijo e até o próximo post !

        Maria  

                     Obs:(taylor é uma diva!! Sem mais. )
Deixei link do face dela, canal do youtube, página do fan clube no brasil, site do vagalume com todas as letras e traduções das músicas que falei aqui e seu instagram oficial.










   

Nenhum comentário:

Postar um comentário