quarta-feira, 3 de setembro de 2014

If I Stay - Se eu ficar

   Gente, como eu já fiz aqui num post anterior sobre filmes que eu já tinha visto nada mais justo que fazer um post dos que eu ainda quero ver!! O que acham? O primeiro da lista com toda certeza é If I Stay (se eu ficar), é baseado num livro. Eu deixei muitos links ai pra vocês..espero que gostem! Vou fazer um dia cada filme, não parece mas dá bastante trabalho fazer um post, que dirá 3 ou 4. Não sei se vão ser todos essa semana, por isso já peço desculpas adiantado. Beeijo maria  
P.S: No brasil,estréia dia 04/09  Aí embaixo é o trailer legendado do filme.  

https://www.youtube.com/watch?v=s-g2e70zX_4


    Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny, e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital.
    Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para seu passado, e tem uma experiência fora-do-corpo enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.


                 Elenco do Filme
                    • Chloë Grace Moretz como Mia Hall
                         • Mireille Enos como Kat Hall 
                              • Joshua Leonard como Denny Hall 
                  • Stacy Keach como Avô
                      • Lauren Lee Smith como Willow
                              • Liana Liberato como Kim Schein
                                        • Jamie Blackley como Adam Wilde 
                     • Aliyah O'Brien como EMT
                    • Jakob Davies como Teddy Hall 
                      • Andre Holanda como Austin Kerma


Mais informações, site oficial do filme abaixo :

Não se eu comentei,mas é baseado em um livro e ainda tem continuação! Por isso já pesquise eu deixei aqui os links direto na própria editora. O segundo link é o segundo livro! Sim, eu também não sabia que tinha continuação,parece ser muito bom!


Link da fan page!


Deixei links de onde comprar o livro, se interessar. 


Por último,links das fotos e informações aqui escritas.






Informações do Livro:

ISBN 9788581635415 224 Páginas, Editora Novo Conceito,Ano 2013, Literatura Estrangeira- Romances(não coloquei foto do livro pois no site da editora é a mesma foto do pôster do filme)

Abaixo, deixei fotos de Jamie Blackley(Adam), Mia e Adam no filme e Chloe Grace Moretz, respectivamente.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário