segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O Ùltimo Mestre Do Ar

Um filme que eu gosto muito e já tinha viso no cinema passou ontem na televisão e, como eu adoro dar sugestões de filmes e falar sobre eles... eu estou aqui justamente pra isso. O último mestre do ar... é um filme simplesmente perfeito, na minha opinião, envolvendo artes marciais, magia e suspense. Além do romance, que mesmo por aparecer menos ainda é encontrado. Vamos ai que interessa. O filme se baseia na história dos 4 elementos, terra fogo, água e ar e ,o avatar pode dominar todos juntos (personagem principal, a história acontece ao redor dele, vamos dizer assim.) e, como sempre, tem que ter rivais certo? Como em todo filme a nação do fogo e água se rivalizam e se chocam. Aang conhece Katara e Sokka e eles viram amigos, esse dois últimos ajudam-no a completar sua missão. Gente não vou contar tudo se não não tem graça né? Ficou curioso? Quer muito assistir? Então aqui já fiz uma boa dica de um próximo filme. Ele estreou em 2010 e os atores principais são:

Noah Ringer - Aang 
• Jackson Rathbone - Sokka 
• Nicola Peltz - Katara 
• Dev Patel - Príncipe Zuko 
• Aasif Mandvi - Almirante Zhao 
• Shaun Toub - Tio Iroh
• Cliff Curtis - Senhor do Fogo Ozai 
• Katharine Houghton - Kana 
• Seychelle Gabriel - Princesa Yue 
• Dee Bradley Baker - Appa e Momo





Nenhum comentário:

Postar um comentário