domingo, 14 de setembro de 2014

IF I STAY: O FILME É MUITO BOM, BOM OU EXTREMAMENTE BOM? FICO COM TODOS!!

Minha reação depois de vê-lo : Alegre, feliz, triste, surpresa e pensativa! Bem assim:


Selena linda né? Outro dia faço um post dela!




Geeeente! Que filme é esse? Acabei de voltar do cinema, vi IF I STAY(SE EU FICAR). Simplesmente maravilhoso, emocionante, um toque de aventura, romance, suspense e drama. Faz realmente você parar pra pensar na sua vida, você nunca sabe quando ela pode mudar radicalmente, como no caso da Mia(protagonista). Parece que tudo na sua vida tem problemas e é difícil e fim do mundo, que você nunca vai conseguir ter uma vida do jeito que sonhou. Mas e se você sofresse um acidente de carro, toda sua família morresse e só você conseguiu sobreviver? Você ficaria? Pra quem ficou muito curioso, ainda está nos cinemas, fazem exatos 10 dias que estreou, e eu realmente me empolguei demais com a história, só não sei dizer o mesmo do fim (que óbvio não vou contar), super espero que tenha continuação, e que vocês tenham gostado desse post. Prometo sempre falar de filmes, lançamentos e indicações. Esse está mega indicado para quem gosta de um pequeno drama familiar/amoroso/existencial. Aqui vai meu: câmbio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário