terça-feira, 21 de outubro de 2014

6 fotos e muito blablabla da maria!

   Depois de alguns pedidos.. tchaanaaan. um post sobre batons! Sim, você não está no blog errado, sou eu mesma, falando disso! Não é que não gosto de batons, em aamo! Mas não sou a louca do batom também, tipo como vocês poderão ver, tenho 5 batons e um gloss. 
  Queria muito  comprar outros, mas não quero que vençam nem fiquem velhos, então vou esperar acabar um ! Vamos a eles então, depois uma breve explicação de cada um *sim, são todos da avon, porque eu acho uma marca boa e pelo preço né, eu paguei de 10 a 12 reais no máximo cada um, lembrando que é uma coleção antiga, então não vou procurar no site porque eles reformulam tanto a embalagem quanto a cor, mas #ficaadica né haha.
   Eu tenho pele clara e olho verde, então sim, quem tem olho verde pode sim usar batons rosa1 porque não?? Como a katy linda , que suuper usa batons rosa e tem olhos verdes e eu li em algum lugar que ela era loira também! Naquele filme part of me o filme, que lançou uns 3 anos atrás se não me engano, mostrou a vida antes de famosa e depois disso eu a  admirei mais ainda. 
p.s: gostam desse delineado colorido? Se gostarem faço post de um  da vult que eu ganhei numa revista. 








Viram só? Gente de olho verde pode e deve usar batom rosa!!


Mas aqui estão as fotos, chega de blablabla né? Muito eu, eu falo muito hahaah.
Aqui vão meus batons!!!


AVON ULTRA COLOR RICH BATOM COR INTENSA PÊSSEGO SUAVE (CÓDIGO DA EMBALAGEM B0673)

Finalmente, não menos importante, este aqui é o meu segundo batom a ser comprado, se não me engano, Também um dos meus amadinho. ele é cor de pêssego e fica beeeem discreto, quase nem parece que estou de batom, se não fosse pelo leve brilho.

 AVON SHINE REVOLUTION NUDE


Esse aqui é o famoso batom gloss, porque tem os dois juntos e sim, é muito bom! A boca fica hidratada e com um leve brilho, sem ser melecado. Comprei ele porque estava numa fase que eu queria porque queria um batom nude, aquele cor de pele, ou rosa, ou puxadão mais pro marrom, como nesse caso. Uso muito ele quando não estou a fim de batom chamativo, mais colorido.

ULTRA COLOR RICH COLORDISIAC SEDUCTION

O que falar desse queridinho, haah até peço desculpas porque ele tá no final já, por isso nem mostrei muito :(. Ele é um tom bem aberto de rosa, não é muito discreto, mas é cremoso e fica super lindo também. Gosto muito de usar ele quando estou num dia bem feliz sabe, que você se produz toda e quer ficar ainda mais linda?

AVON 259 ROSA BOCA BATOM HIDRATANTE


Esse batom tem uma história engraçada, eu ganhei quando era um pouco menos interessada por batom e beleza e não usei. Mas daí num belo dia resolvi testar porque estava meio enjoada dos outros e não é que AMEI? Ele é um rosa antigo, e fica suuper lindo no meu tom de pele, da um up sabe? Mesmo sem pele impecável ou rímel.

 AVON GLAZEWEAR SHINE LIP GLOSS GLOSS LABIAL SUPER BRILHO ROSA SERENO


Esse gloss geralmente uso por cima de um desses batons rosa, mas não sou muito de usar porque gruda no meu cabelo, porque é fino e quando tem vento fica muito embaraçado e sempre vai na boca haha, sabe quando você está andando na rua se achando a diva dai vem um vento e acaba seu sonho? haha assim mesmo!

NATURA FACES BATOM FPS 8 ROSA CARINHO


 gente, nesse post aqui eu estava usando esse batom! Pouco tempo atrás que percebi que ele é matte (meio sequinho sabe, fica bem marcadinho as dobrinhas dos lábios) mas é bem macio, se você estiver com o lábio hidratado, se não fica meio ressecado os lábios! 



Se alguém se interessou pelos batons, ou simplesmente quer conhecer mais da marca, aqui vai o site: 

Também tem um folheto virtual!! Você vê todos itens de beleza com o preço e pode procurar alguma revendedora perto da sua casa ou cidade!

Ou se você preferir também tem o site da natura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário