sábado, 27 de setembro de 2014

Playlist Nacional - Top 4

Playlist Nacional! Sei que muitos acham que eu não gosto de músicas nacionais, mas tentei pensar um pouquinho e achar umas beeem legais. Olha, é meu estilo, se não gosta tudo bem, tá?! Cada um cada um, Opa, falei demais hahah lá vai

  1.  Olha gente, não sou muito fã de funk(maria a sincera hahahhh), mas, essas duas artistas fizeram eu mudar de opinião, olhem só:(acho justo ter música de todos os estilos, então. Deixo CLARO que não tenho preconceito e que não estou falando mal de nada nem ninguém!!!)



                                                   

                                     

2. Não podia faltar Nx, né? Eu amo tá? E daí se falam mal deles? 




(não consegui achar o vídeo de hoje o céu abriu, aqui está o link :))


noossa, essa música o quanto eu ouvi?? HAHAH mais fácil perguntar quantas vezes não ouvi hahahha. Já foi abertura da malhação.





3.  Bom, essa é uma mistura, Capital Inicial + Jota Quest






Juro que foi sem querer, mais uma que foi abertura da malhação 2012, se não me engano. Linda essa né?



outra que não achei vídeo, mas muito boa essa né! Pra repensar nas coisas. 



4. Não podia faltar o Sam Alves né? Olha, tudo bem que é música americana/inglesa mas ele é brasileiro, então vale.

 

Essa música não é brasileira, mas os dois são. Gente, to muito viciada nessa música na versão dos dois!!




 Essa era da novela das 9, e eu amoo essa voz linda ! 


Enfim,é isso por hoje, espero que gostem e ouçam as músicas. Beijão




                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário