quinta-feira, 19 de junho de 2014

MEUS ESMALTES


Bom, eu sei que tem esse negócio de cor da estação, mas eu não compro os esmaltes pensando nisso, até porque eu pelo menos não usaria muitas cores que são tendência, então prefiro ver só as que tem a ver com meu estilo, aquelas que eu me sinto bem e bonita, como azul, rosa, roxo e nude, claro. De vez em quando uso um glitter e não dispenso um extra brilho, porque se não o esmalte sai muito fácil. Escrevi essa introdução pra mostrar pra vocês os esmaltes que tenho atualmente e espero que gostem. Usariam-nos? Quais vocês nunca deixariam de usar?

Esse dois são, da esquerda pra direita: impala glitter sublime e impala verniz extra brilho cobertura espelhada(que aliás é bom viu.. ele seca rápido o esmalte..)



Esses três são: da esquerda pra direita sonhadora da panvel make up, CôteD'azur e Congo(Fosco e cintilante) ambos da mesma marca(os dois primeiros cremosos).

O 1° é impala cores do oceano- doce oceano perolado (que eu amo!!!!!), risqué cremoso babado de gala e picolé da avon(que tá no final,me desculpem!) 

È isso,espero que gostem ! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário