quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dicas de como usar cachecol

                                        

Ai, gente. Não sei se vocês são como eu, mas eu sou muito simples no inverno. Basta uma calça jeans/ legging/meia-calça, uma boa blusa de lã, casaco,cachecol, luvas além de uma boa bota bem quentinha pra me deixar confortável. Porém existem aqueles dias que talvez você queira dar uma incrementada né? Um lenço novo, uma tiara, uma presilha no cabelo, um super anel, anel de falange(aquele usado na parte de cima do dedo) sempre dão um ar de “acordei assim mas sou bonita de qualquer jeito” hahah não é verdade?
Por isso vim com esse post porque até uma semana atrás eu não sabia quase nenhum jeito de deixar o lenço/cachecol no pescoço de um jeito diferente, então o facebook me ajudou, porque vi um post e uma foto de uma amiga e resolvi tentar. Não é que dá certo? Fica lindo e de um jeito diferente, mas sempre com ar elegante e sofisticado..



Quer ver? 

Ò esse é o segundo jeito que aprendi. Coloca o lenço enrolado no pescoço, fica o começo e final de fora e o meio de dentro, dai você enrola pra esquerda o meio, e pega uma das pontas por dentro e outra por fora, dai ajusta se quer perto ou longe do pescoço e pronto!

O primeiro é bem básico, só pegar e enrolar no pescoço, com as duas pontas pra fora.

Outro jeito e pegar o lenço com as duas mãos dividindo ele e deixando um espaço pra cabeça,dai você une aquela parte,enrola e as pontas vão ficar pra baixo, e ao mesmo tempo ele fica justo no pescoço.

Bom gente,espero que tenham gostado. Eu moro numa cidade com inverno muiiito rigoroso, então temos sempre que ter um cachecol consigo pra esquentar bem, se não ainda fica doente!

Beijo beijo, até o próximo post. 

 Maria :)














Nenhum comentário:

Postar um comentário