quinta-feira, 19 de junho de 2014

BRIDA

O último livro que li foi Brida. Achei um livro muito bom, se passa na Irlanda e a personagem principal se chama Brida, uma jovem de 20 anos que resolve ir atrás do seu instinto, sentimentos, uma nova vida, e nesse caminho ela aprende sobre sabedoria, natureza, poder e instinto. Trata de amor, magia, história local, descobrimento das pessoas ao seu redor, porque elas podem ser sua alma gêmea e você nem sabe.

Sinopse


 Cada um precisa cumprir seu próprio destino.



 “– E como posso saber quem é a minha Outra Parte? – perguntou Brida. – Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o Amor. Quem não desistir da busca, vencerá.”

Brida é uma jovem irlandesa que sempre se interessou por magia. Em determinado momento, ela sente que é chegada a hora de mergulhar mais fundo nesse assunto e resolve procurar os sábios que dominam a arte da feitiçaria.

 Nessa busca, duas pessoas são fundamentais: o Mago de Folk, que instrui Brida a confiar na bondade do mundo, e Wicca, que leva sua aprendiz a descobrir o seu Dom e a dançar a música do mundo.

 Enquanto Brida tenta aplacar sua sede de conhecimento, também luta para vencer seus medos e encontrar o equilíbrio entre seus relacionamentos atuais e as descobertas de suas vidas passadas.

 Esta é uma história de amor, paixão, mistério e espiritualidade, que trata do ancestral anseio humano por encontrar a alma gêmea.

 Editora Sextante, Autor Paulo Coelho. ISBN 978-85-7542-935-8, 224 páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário