quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pretty Little Liars




Sei que sou suspeita pra falar delas, lindas, divas, maravilhosas sim! Estou falando da Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Sasha Pieterse!! Sinceramente não sei como consegui ficar tantos anos sem ver essa série incrível que tem super tendências de moda, músicas boas, atores ótimos e claro, uma boa história que nos prende em todos os bons 40/42 minutos de cada episódio.

Esqueci de mencionar, foi uma amiga minha muito querida que já acompanhava a série e gostava muito, me contou como era, que eu devia ver (obrigaada amiga linda..ela sabe que estou falando dela). A história é a seguinte : Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison DiLaurentis, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "A", embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas.


Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. Na final da primeira temporada, depois que Ian é empurrado nas cordas do sino da igreja, as garotas pensam estarem livres de "A", mas elas recebem uma mensagem clássica: "Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco. Espero ter convencido todas vocês a começar a ver também, as que já assistem comentem..o que mais gostam? Qual personagem queria ser? O que mudaria na série?


 Beijos,beijos


 Fonte > http://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Little_Liars<

Nenhum comentário:

Postar um comentário