domingo, 22 de junho de 2014

Lista dos Meus Filmes Preferidos de 2014 Até Agora

Uma das coisas que mais gosto é ver filmes, por isso resolvi fazer a lista dos filmes lançados desse ano que eu assisti ou gostaria de ter assistido. E vocês? Qual seria sua lista? Comentem! Beijo,Maria


Frozen (03/01/2014) Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, pois seus pais morreram em um acidente numa viagem. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão com a ajuda de Olaf um boneco de neve criado por Elsa. Uma aventura cheia de reviravoltas e magias.





Capitão América 2.(10/04/2014) Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).








X-Men Dias de Um Futuro Esquecido(22/05/2014) No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.








Malévola(29/05/2014) Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.  



Rio 2(27/03/2014)É uma selva lá fora para Blu, Jade e seus três filhos, em RIO 2, depois que eles deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem pelo Brasil até chegar na Amazônia, para uma reunião de família. Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu maior medo -- seu sogro -- enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel. Todos os personagens preferidos de RIO estão de volta, e agora, novas vozes e novos artistas integram o elenco.










Divergente (17/04/2014) Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.







O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (01/05/2014) Peter Parker (Andrew Garfield) tem novos desafios pela frente: enfrentar os traumas e dramas do seu passado, lidar com a volta do seu amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) e manter o perigoso romance com Gwen (Emma Stone). Nesse meio tempo ainda terá de lutar contra dois novos antagonista, os vilões Rino e Electro.









Links abaixo, imagens google

http://pt.wikipedia.org/wiki/Frozen_(filme_de_2013) 
http://www.interfilmes.com/listaporano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário