sábado, 21 de junho de 2014

DEMI LOVATO

Eu não seria fã de verdade se não falasse da maravilhosa DEMI LOVATO. Sim! Estou falando dessa pessoa, atriz, cantora e amiga (que deve ser!). Sendo honesta e franca, eu conheci vendo Camp Rock lançado em 2008, mas eu devo ter visto em 2009 ou 2010. O Álbum Here We Go Again, Don’t Forget e Unbroken foram os primeiros que me lembro de ter ouvido, numa época que toda adolescente começa a ouvir músicas novas e prestar muita atenção na letra, pelo menos eu fui assim. (Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Demi_Lovato )
 São músicas inspiradoras, de verdade, não porque eu gosto muito, mas porque eu realmente acho que já ajudou muita gente nesse mundo a entender e passar por cima de alguns medos ou ilusões amorosas. Falo isso porque nas letras dela sempre tem alguma mensagem de consolo, como se ela realmente fosse nossa amiga e nos conhecesse, como na música Skyscraper (uma das mais lindas e emocionantes da sua carreira), que ela diz

 Você pode pegar tudo o que eu tenho
 Você pode quebrar tudo o que eu sou
 Como se eu fosse feita de vidro
 Como se eu fosse feita de papel
 Vá em frente e tente me derrubar
 Eu vou me levantar do chão
 Como um arranha-céu
 Como um arranha-céu 


 Tem também Unbroken, com o mesmo nome do álbum. O meu trecho preferido é
 Eu vou te amar como se nunca tivesse sido ferida
 Vou dizer como se nunca tivesse sido dito
 Essa noite, essa noite, eu vou deixar pra lá

 Vou deixar aqui embaixo pra vocês o link do canal dela no youtube, facebook e os vídeos das duas  músicas que eu citei. Espero que comecem a ouvi-la e admirá-la assim como eu. Além de tudo isso, ela fez  um livro chamado Demi Lovato – 365 dias do ano- Staying Strong (fique forte, permaneça forte),com  frases que ela própria postava em seu twitter e resolveu formar um livro depois.

 Unbroken (não tem vídeo, mas vou deixar o link da música. Não achei no canal oficial mas é a música aqui)   https://www.youtube.com/watch?v=Y4XGBNWkECM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário