quinta-feira, 19 de junho de 2014

A CULPA É DAS ESTRELAS

                                        



Gente, sério..eu tinha ouvido falar muito bem desse filme, tanto na internet quanto de pessoas conhecidas. Mas quando eu fui ver com uma amiga, simplesmente foi muito mais do que  esperava, porque é um filme que mostra o amor genuíno, as diferenças que podem nem ser  tão importantes, aquele início de namoro que sempre mostra nos filmes “água com açúcar” (que eu amo!) foi maravilhoso como Ansel Elgort e Shailene Woodley simplesmente arrasaram do começo ao fim. Todos me falavam que choraram que nem cachoeira mas eu sinceramente me segurei nem sei porque, mas realmente no final começaram a cair umas gotas.
Esse filme pra mim foi muito importante, me fez repensar na vida, quando você começa a pensar que tudo está perdido, que você nunca vai encontrar aquela metade da laranja, sua outra parte, a tampa da sua panela (haha tá bom parei), existe esse filme maravilhoso que te mostra como a vida é uma caixinha de surpresas e você sempre pode ter esperanças de uma dia achar ela na esquina de qualquer rua, no supermercado, na faculdade/cursinho/escola/trabalho!!!
Mas pra mim o mais incrível do filme sem sombra de dúvida é que mesmo com o diagnóstico do câncer os dois se conhecem e começa a crescer esse amor tão lindo, sem barreiras ou neuras de que ela vive com um diagnóstico tão triste que mesmo assim consegue se entregar e ser feliz! Me mostrou como nos preocupamos com coisas tão banais e deixamos de ser feliz por tão pouca coisa. Só posso reforçar assistam esse filme que assim como eu vão se emocionar e perceber como a vida é linda, mesmo com todos os problemas você também pode ser feliz!!


      Beijos beijos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário