domingo, 29 de junho de 2014

Minha unha da semana

Ontem depois do jogo do brasil (e que jogo!) eu resolvi finalmente fazer as unhas e aproveitei postar aqui uma técnica nova que aprendi. Eu pelo menos fiz como filha única ( quando você faz uma unha diferente das demais) e achei super legal o resultado.
Claro que não sou manicure e não fica que nem unha de salão, mas eu super me contento em fazê-las em casa. Usei aquele esmalte azul claro da impala + meu roxo da risqué +azul da panve l+glitter da impala com uma camada desses 3 últimos em um simples pedaço de esponja de lavar louça, com o lado amarelo dei uma “carimbada” em cada unha que queria esse efeito. Depois passei extra brilho que também já citei aqui em cada dedo e pronto; o resultado foi este. Espero que gostem e vocês, qual é sua cor preferida? Alguma idéia legal pra fazer nas unhas? Comeeentem! Beijo beijo maria :)  









Nenhum comentário:

Postar um comentário