quinta-feira, 19 de junho de 2014

THE SATURDAYS

Resolvi falar de uma coisa que eu gosto muito!
 Que é descobrir sempre bandas novas, e teve duas que eu começei a ouvir faz muito pouco tempo e realmente me surpreenderam, pois tem um ritmo bem diferenciado e se destacam nas letras..por isso resolvi pegar duas músicas e colocar a tradução, com um link de vídeo no youtube para as pessoas que se interessarem em conhecer! Vou contar um pouquinho da história de cada banda antes.
 The Saturdays é uma girl group formada no Reino Unido em 2007, formado por Vanessa White, Una Foden, Mollie King, Frankie Sandford e Rochelle Humes. As integrantes Frankie Sandford e Rochelle Humes já haviam trabalhado juntas na banda S Club 8. O grupo fez seu primeiro álbum pela gravadora Fascination Records, uma sub-divisão da Polydor Records. A banda chegou à fama com o lançamento de seu single de estréia, "If This Is Love", que lhes deu seu primeiro hit top-10. Mais tarde, elas lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Chasing Lights.
 A música que eu mais gostei e por ela que pesquisei mais músicas foi Not Giving Up, traduzindo algo como não desistir. Por isso fui atrás da letra..só o título já é um ótimo começo; no refrão elas dizem:
 Se você me disser não, eu não vou desistir Não, se você me disser, não, eu não estou Desistindo, não, nunca vou desistir Não vou desistir do amor Oh oh Se você me disser não, eu não vou desistir Não, se você me disser, não, eu não estou Desistindo, não, nunca vou desistir Não vou desistir do amor Oh oh

 Link: http://www.vagalume.com.br/the-saturdays/not-giving-up-traducao.html#ixzz358bLOSXN


 https://www.youtube.com/watch?v=gBoXld4URfk&list=UUhiq4rbI_7Nmajzmv0a7QKg&index=3


  http://www.thesaturdays.co.uk/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário