sábado, 1 de agosto de 2015

UNHA DA SEMANA = NOVO POST=NOVO BLOG PARA INDICAR = NOVAS DICAS *--*

Oi gente! Como vocês devem ter visto, publiquei essa foto no meu instagram @blablabladamaria, a unha que fiz essa semana. O negócio é que tenho uma amiga, do flickr de longa data muiiito querida que ama papear comigo sobre isso, e, alguns dias atrás a questionei se conhecia um esmalte parecido com o da giovanna antonelli que virou febre ano passado, se lembram? O frio na barriga? Então ela me passou uma foto, com nomes de marcas variadas, além de uma super dica de como fazer seu esmalte durar mais.  Ah,antes que me esqueça,o site dela é https://m.flickr.com/#/photos/80506432@N06/, lá tem muiiitas unhas lindas que ela sempre posta, vai lá dar uma olhada! Vamos ao post??

 
Quer saber mais ainda sobre esmaltes? Tem esse
http://www.esmaltesdakelly.com/2014/03/esmalte-gio-antonelli-frio-na-barriga.html?m=1
Na ordem correta: Top Beauty Búzios, L'apogée Lapa,Nice Dote, Namorata Hits.



Dicas da Kalinka:

Esse é o top coat que ela taaaaanto me indicou, ele faz uma camada brilhante sobre o esmalte. Sabe quando o esmalte gasta as pontinhas? Ou vai ficando opaco? È porque vai "gastando" o esmalte na unha, aí quando você passa o top coat,tem uma camada transparente sobre o esmalte colorido, então o que gasta é a camada transparente e não o esmalte colorido :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário