domingo, 16 de agosto de 2015

Look boho e recadinho da maria

Look de ontem <33. 
Oi gente!! Tudo bem com vocês? Hoje vim passar um recadinho pra vocês, além de vocês verem minhas fotos, claro. Por mais que você ache que conhece sua cidade, um dia saia sem pressa e comece a olhar com mais atenção, pois muitas vezes na correria nem curtimos o ambiente da nossa cidade, Porquê eu digo isso? Porque ontem isso aconteceu comigo, essa linda parede da minha cidade que eu nunca tinha visto! O que acharam? Gostaram das fotos? Esse é meu recado de hoje, curtam mais sua cidade! Beijos, beijos.




  


Estou usando:
Regata Bege
Shorts Preto
Jaqueta Jeans C&A YSC Yessica
Bota: Bottero
Bolsa de Franjas 

Fotos: Letícia Costa

P.s: já mostrei aqui antes a jaqueta e a bolsa, só clicar em look da maria no fim da postagem que você pode ver todas as postagens que já fiz sobre esse assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário