quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Meu primeiro look de verdaaaaaaaaaaade!!!!!! uhhuul

AII GENTE! QUANTA FELICIDADE NO MEU CORAÇÃO <33 Finalmente consegui fazer um look do dia de verdade!!
Estava eu saindo da faculdade e essa menina maravilhosa e querida se ofereceu para tirar para mim,acreditam??? Queria dizer para vocês como fico feliz com cada avanço e novidade que venho mostrar aqui. <3333 O que acham? Tenho jeito para isso? SÒ digo que: AMEI ! A, antes que esqueça, entrem jáa no Gurias Arrumadas da fofíssima Jéssica Patrícia Barbosa para ficarem por dentro de muitas tendências,moda, looks do dia, dicas de beleza!! 
 Então, curiosos (as)? VAMOS AO POST!








Calça Legging : aquelas bem baratinhas de lojinhas de rua kk (não, não é meia calça! )
Vestido Floral: Presente
Cardigan : C&A (já conhecem ele)
Coturno: Bottero 

Fotos: Jéssica Barbosa

AHA! Peguei vocês, tem a 2ª parte do post! Agora os papéis se invertem! Olha só que vai aparecer por aqui:



Veste:
Camisa estampa militar
Calça Jeans Skinny
Tênis Branco 

Fotos: Minhas,claro! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário