domingo, 23 de agosto de 2015

CSM 2015 - um dia incrível para quem ama internet

Oi geenteee! Hoje vim falar de uma experiência maravilhosa que tive ontem, no Curitiba Social Media, conhecem? "Dedicado a todos aqueles que amam internet e querem saber o que está rolando no mercado, o Curitiba Social Media traz a cidade, desde 2011, tudo de melhor que a internet brasileira produz, cria e discute.
Nosso público é formado por profissionais e estudantes de comunicação e marketing, blogueiros e produtores de conteúdo em geral. Sempre com diversas atrações, o #CSM acontece anualmente e suas edições já reuniram mais de 10 mil pessoas e 400 convidados que passaram por seus painéis, workshops e debates. Apenas na última edição, em 2014, mais de 40 convidados passaram pelo palco do #CSM, que é hoje um dos maiores encontros de cultura digital do Brasil e o maior do Sul do país." Mais informações no : http://www.curitibasocialmedia.com/csm-2015/ 

Maas, eu tenho que mostrar algumas fotos que fiz né?
Essa foi a 3 palestra que vi, depois do almoço ,e era o assunto do dia, depois de fotografia,claro. Porque era sobre blogs de moda : "Como blogs de moda devem se reinventar para não saírem de moda". Aprendi com essa palestra ou "workshop" como preferirem, que devemos SEMPRE fazermos o que nos fizer feliz, nos trouxer prazer e realização. E nunca esperar que no dia seguinte de fazer um blog  ou site já existirão milhares de views e seguidores, mas isso vem com o tempo, com seu esforço e dedicação. Você deve sempre aprender e viver coisas novas, ter uma bagagem cultural, como aprendi semestre passado na faculdade. E com certeza vão ter pessoas que não gostarão do seu trabalho, paciência. Como alguém um dia já me disse, você deve filtrar as coisas boas  e jogar tudo aquilo que não servir para você. Viajei, né? :)



Aqui foi um Ice tea e bordas de pizza da PIzza Hut :O, patrocinadora do evento, e tinha um "quiosque" lá  com chá, água, a vontade ,além da pizza, que peguei logo no começo do dia!


AI GEENTE! Aqui sou eu com a linda, perfumada, fofa e simpática da Dani Noce, depois do "Como os Youtubers se tornaram os postars da geração de hoje?"

Olha que luzes incríveis, estão vendo a quantidade de gente?

 


Ah, aqui o cantinho do New York Café, que estavam dando café puro com essência de baunilha e avelã. Huum 


A. eu amei o dia, sentir na pele como pode ser meu futuro em um mercado tão amplo me fez pensar exatamente como estarei depois de terminar minha faculdade, e me senti tão feliz *--*.

A,  aqui no final vocês encontram tooodos os links dos blogs citados acima. 
Esse primeiro link é o da Melina Souza, que eu super ouvi falar mas nunca imaginei que ela fosse de Curitiba! Vale super a pena um clique e uma navegada nele(mas ela não estava no csm, eu só vi uma foto dela com a dani no insta e lembrei do nome dela). Espero que tenham gostado de ver como foi um dia comigo :)) Beijos, Beijos
http://melinasouza.com/
http://janamakeup.com.br/
http://www.coisasdediva.com.br/
http://www.tudoorna.com/
http://www.daniellenoce.com.br/

                          Olha quem achei no youtube! <3 música linda(para fechar com chave de ouro)
                        https://www.youtube.com/watch?v=bMpFmHSgC4Q 


Nenhum comentário:

Postar um comentário