sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Amando tirar looks *--* hoje com jaqueta jeans, legging- LOOK STREET

OOI geeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee <333, Mais um look do dia pra vocês... esse com a participação maravilhosa da Ais Aquino, minha colega de faculdade, estudante de Jornalismo e aspirante a fotógrafa, que também ama essa arte e criou uma página do seu trabalho com a intenção de divulgar e expor sua evolução com cada coisa a mais que aprende :)) 
continue a ler o post! :)
e também para que possamos conhecer e acompanhar o trabalho dela(que é maravilhoso lindo e especial, diga-se de passagem) o link é https://www.facebook.com/pages/Ais-Aquino-Photographie/902202256510902?fref=ts. Dêem uma curtida lá, ela sempre posta algumas do seu trabalho. Meus verdadeiros agradecimentos a você, que se disponibilizou na hora que pedi, obrigada! Adorei as fotos, ficaram lindaas ! 
A, esse look foi bem sem querer, na verdade eu queria muito usar essa regata, e dai fui pensando qual calça ia dar um toque diferenciado, então tirei do armário essa regata daquelas bem baratinhas que a gente sempre tem em casa, um tênis liiindo da Virus, e esse batom lindo da natura que já coloquei aqui no blog. 
 Vamos ao post??

                 











Regata Preta : Sem marca
Regata Cinza: Urban & Co. Pernambucanas
Jaqueta:YSC Yessica C&A
Tênis: Converse All Star 
Òculos:Chilli Beans
Legging: Acervo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário