terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Um sonho, um ano, um começo

Engraçado como o ano começa..eu aqui cheia de esperanças,planos e desejos para mais esse ano. Pena que essa vontade logo muda quando você começa o ano (entenderam a contradição?) tudo lindo e maravilhoso, porque é um ano novo, e você acha que sua vida pode mudar a cada ano que acaba e outro se inicia.. eu acho que as pessoas tem que ter essa esperança dentro delas, se não o que adiantaria o começo de outro ano se você não pode mudar  coisas??Pode ser algo que não tem dado certo ou dar um grande passo, sair da sua zona de conforto. 
O que eu quero dizer com isso? A, simples, apenas não fique com tudo isso só na cabeça, anote tudo que quer fazer nesse ano, compras, metas, responsabilidades,obrigações. Se deixe sonhar!  O que é a vida sem sonhos?? Mas também tente fazer tudo isso, nem que você faça só uma das coisas que escreveu, mas pelo menos você se sentirá um pouco mais realizado. Tente realizar coisas impossíveis, voar na imaginação é uma coisa tão boa, como na história de um livro, você lê a história de alguém e quem sabe aquilo não te ajuda, te dá um empurrão para conseguir praticar na sua vida o que já existe na de outra pessoa? Alguém que admira, torce,tem uma afinidade, você se espelha nela e constrói seus próprios sonhos, almeja algo tão longe, tão alto para alcançar e quando acontece, você sente um orgulho tão grande de si mesmo! Vale a pena tudo isso não? Depois de fazer este texto, eu mesma comecei a sonhar, algo que é natural pra mim, e deve ser para todos vocês.. vamos a luta minha gente????! 


   Super beijo! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário