segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

POST DIFERENTE-- tem música, babylips e um céu azuuul :))



começando um post diferente? Gente,tenho que dizer que ouvia essa música mas não ligava o nome a pessoa? kkkk Só eu faço isso? Então em um belo dia ouvi e não sei porque fui procurar o nome da banda, então ouvi a música,vi o clipe e procurei no vagalume essa música, dai pensei, porque não colocar aqu para mais pessoas também ouvirem? Confesso que não ouço muito esse estilo, mas porque não ouvir essa em especial? 

Tem também um protetor labial que estou testando.. logo logo digo o que achei, mas vocês sabem que quero usar um pouco antes de dizer outra coisa, certo? Mas vou colocar fotos dele.. Sabem o babylips da maybelline? Eu achei bom, mas ainda vou testar..comprei por R$ 10,90.Já ouvi falar muito desse protetor labial, este diz na embalagem que é protetor hidratante labial, deve ser bom né? 



e tirei umas fotos legais também, então queria colocar aqui :)) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário