sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ama filmes,livros,músicas? Então está no lugar certo, fiz um apanhado de filmes de 2015 e uma música linda que ouvi!! Espero que gostem...beijos beijos


adoro ver covers de pessoas que eu ouço, ainda mais porque acabo descobrindo novos cantores! o que acharam da voz dela? incrível né?

Que tal falar de filmes também? Que vão estrear em 2015? EU não ia falar disso, mas acabou que eu fiquei na internet, li sobre e achei pertinente ao blog.. hun, agora vou ter que falar de outros que virão..
tenho que dizer.. AMEI  este trailer! Vários personagens das histórias da disney juntos, ainda com tantos atores  bons? Esse filme vai causar! kkkk :)) Tinha ouvido falar, mas não sabia direito como é a história. perfeito,não?? Me baseei no http://capricho.abril.com.br/famosos/filmes-mais-queremos-assistir-2015-820604.shtml    para fazer este post!


nem preciso falar desse né? EU vi e aaaaamo divergente, é um dos melhores filmes baseados em séries..



e esse.. kkkk, eu vi o 1°, mas amei o trailer do 2° também!! muito bom, comédia,música,dança e romance tudo misturado!!



lembram de meu malvado favorito? BANAANAA kkkkkkkk, eles são muito fofos, divertidos,inteligentes e arrastam millhões de fãs, além de agradar todoo mundo,desde criança até adulto, tenho certeza!!



Tudo bem,.. que tal voltar as músicas? kk mentiira! Estou mesmo terminando o post.. o que acharam? Quero fazer mais posts assim! E não esquecendo..feliz ano novo pra toodoss! 
http://www.papelpop.com/2014/12/50-filmes-que-estreiam-2015/ 
vejam este site, com outras estréias deste ano, já morri de vontade de ver outros filmes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário