domingo, 4 de janeiro de 2015

O QUE VOCÊ PERDEU NO BLOG??? Vem ver! Fiz uma lista completinha das últimas semanas!!

QUER SABER O QUE PERDEU NO MEU BLOG DURANTE AS FESTAS DE FIM DE ANO?? 



Também teve post sobre produtos para o verão!! Falei com algumas amigas e pedi para me listarem 3 produtos que não vivem sem, e deu certo!! Ficou bem bacana, deu um bom trabalho pra fazer, mas gostei muito do resultado 

O clipe novo da demi que amei 

As músicas que viraram clipes no natal conforme a minha visão, quais mais legais para ver 

O que eu carrego na minha bolsa de praia 

Fotos do meu verão

Filmes que vão estrear neste ano que eu mal posso esperar 

e por último, mas não menos importante, o post sobre o cd novo da taylor !!

UFA! Foi "só" isso que você perdeu ! Viu só como é bom sempre acessar o blog? Assim você não atrasa de ver nenhum, toda semana tem ao menos um post novo, vale a pena conferir??! Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário