sábado, 10 de janeiro de 2015

MUITA GENTE BONITA-- TEM AS FAMOSAS QUE ARRASAM SEMPRE, OLHO ESFUMADO LINDO E LOOKS QUE EU USARIA, BORA VER??

Oi geeente! Euzinha aqui de novo! Vim fazer um post que sempre quis  muito fazer.. falar das famosas que me inspiram muito na parte de makes e looks. Achei uma foto liinda de esfumado na capricho também, e queria mostrar para você um dos meus desejos de make que quero fazer um dia!! 
Tem Taylor Swift, Selena Gomez,Vanessa Hudgens,Lucy Hale












Vocês também amam salvar fotos lindas, sejam de roupas, unhas ou até mesmo aleatórias? Não sei vocês, mas eu SUPER faço isso, tanto que estas são até meio antigas, eu nunca achei que fosse mesmo ter um blog(quem diria, eu!) e daí lembrei destas aqui que salvei..o que acham delas? Fofas né??




Esfumado liiindo né:? Eu suuper usaria, mas não sei quando nem onde, mas quem sabe não tenho um lugar especial pra ir né? LIINDO o que acharam??





Resolvi colocar uma foto minha, para variar um pouco né? kkk Esse dia eu usei aquele batom cor de boca que já mostrei aqui, o lápis de esfumar como delineado. Fica lindo né? Em qualquer tipo/cor de olho.



Com muita sapatilha,rasteira e botinha, como não amar estes looks? Super normal né? Romântico,meio grnge,folk,hippie!



E aqui,camisa xadrez(aamo) sai rodada, bota de cano alto, baixo estilo country, legging com xadrez, vestido colorido.. Quantas combinações!!


E estes vestidos lindo e fofos com meia calça, scarpin,botinha ou sandália poderosa

Vestido com cardigan,cinto combinando com sandália,peep toe, salto !!

Look beem dia a dia né? Calça jenas, batinha, ou camiseta /regata branca com colete ou com uma blusa soltinha.

Ufa! Esse post fica por aqui! Gostaram? Espero que sim, foi bem legal de fazer. Bom fim de sábado e bom domingoo! Beijos :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário