segunda-feira, 24 de novembro de 2014

o que é AMA, algumas músicas que gosto,bandas e mais bandas


Oi gente! Estes 2 últimos vídeos são de apaixonar não?? Sei que tem gente que odeia eles, mas eu amo, não só pela beleza, mas por estas letras lindas e apaixonantes, pelo jeito que eles cativam todos ao redor, seu amor pelas fãs.. E alguém aí viu que ontem foi o American Music Awards? O American Music Awards é uma das maiores premiações anuais da música norte-americana (ao lado dos Grammys e dos Billboard Music Awards). Os AMAs foras criados por Dick Clark em 1973 As estrelas mirins Michael Jackson e Donny Osmond co-apresentaram juntos a primeira cerimônia de entrega dos AMAs. 
  Enquanto os Grammys são entregues baseando-se nos votos dos músicos da indústria, os AMAs são entregues baseando-se em pesquisas de opiniões feitas com o público musical. Desde sua criação em 1973 até 2003, os AMAs eram realizados entre o começo e o fim Janeiro, mas foram movidos para o começo de Novembro em 2003 para que não houvesse disputas com os maiores shows de premiações (como o Golden Globe Awards e oAcademy Awards).
  O recorde para o maior número de American Music Awards recebidos em um ano é de ambos os cantores Michael Jackson (pela música de 1983, "Thriller"), e Whitney Houston(por "The Bodyguard Soundtrack", de 1993), ambos com 8 premiações (incluindo o "Award of Merit", que os dois receberam nos seus respectivos anos).
  Artista do Ano Recorde de três prêmios, para: Taylor Swift Artista Feminina, de Soul/R&B Favorita,recorde de quatro prêmios, para: Rihanna .Artista Feminina de Country Favorita com recorde de seis prêmios, para: Taylor Swift



Tem dicas de beleza na capricho que eu super amei, tem a taylor divando com as suas caretas e claro, tinha que ter meu top vídeos de shows né? Este 1° é do 1D, O segundo é o vídeo oficial da música deles, que por sinal é muito linda né!

O 3° vídeo é da linda Ariana Grande(aliás, não tem post dela,vou providenciar), com estes 3 hits lindos, problem, break free e love me harder







amo ela também, vou colocar as músicas que mais gosto também.












amo essa banda. vou colocar aqui as minhas músicas prediletas haha. 


e aí, gostaram do post? Espero que sim, amei fazer! Beeeijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário