terça-feira, 4 de novembro de 2014

Academia de Vampiros


Oi gente! Venho com mais uma dica de filme, aliás, muito bom, parecido com THE VAMPIRE DIARIES,HOUSE OF NIGHT E OS IMORTAIS. Também é uma série, e assisti o 1° filme, beijo das sombras. Espero que gostem, vejam o filme e se encantem pelos livros como eu (ainda não li, mas bem que gostaria). Beijo, maria 





Vampire Academy (em português: Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras) é um filme de ação e aventura, adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da escritora norte-americana Richelle Mead. Dirigido por Mark Waters é estrelado por Zoey Deutch, Lucy Fry, Danila Kozlovsky, Sarah Hyland e Olga Kurylenko. Seu lançamento está previsto para 7 de Fevereiro de 2014 nos Estados Unidos. Em Portugal, o filme ganhou o titulo de Vampire Academy: O Beijo das Sombras, com lançamento previsto para 14 de Março de 2014. 

Direção Mark Waters, Roteiro Daniel Waters Richelle Mead. Baseado em Vampire Academy de Richelle Mead. Elenco Zoey Deutch, Lucy Fry Sarah Hyland ,Olga Kurylenko, Gabriel Byrne. Gênero Aventura ,Fantasia, Ação, Terror e Comédia. Idioma: Inglês Estúdio: Preger Entertainment, Distribuição Diamond Filmes Lançamento: Estados Unidos, 14 de Fevereiro de 2014.

Sites das fotos e da sinopse:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Academia_de_Vampiros:_Irm%C3%A3s_de_Sangue 
http://culturamaniac.files.wordpress.com/2013/11/1383154_217040921799244_1562918681_n.jpg
http://br.web.img3.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/pictures/14/01/14/12/47/108711.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-Q3frEHwED-k/U31ba9OVClI/AAAAAAAACYk/9MXmMqHk8Qg/s1600/yUwHLjBJol0.jpg 

A série adolescente de fantasia e romance paranormal, publicada no Brasil como Academia de Vampiros, se passa no presente e mostra um mundo oculto de vampiros, alquimia e magia. Rose Hathaway (Zoey Deutch) é uma dampira - cruzamento de vampiro e humano - que está sendo treinada para se tornar guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir (Lucy Fry), princesa e única herdeira de uma das 12 famílias da realeza Moroi. Os Moroi são uma raça pacífica e mágica de vampiros mortais, que sobrevivem à luz do dia, se alimentam de doadores de sangue consensuais, envelhecem e morrem. Para se tornar uma guardiã, Rose frequenta a academia St. Vladimir, onde aprende a lidar com as habilidades que herdou como dampira e a combater os Strigoi, vampiros imortais e maléficos, predadores dos Moroi. 
Nesse processo de aprendizagem, ela descobre que compartilha um laço psíquico com Lissa e se apaixona pelo seu mentor Dimitri (Danila Kozlovsky. Olga Kurylenko de (Oblivion) viverá Kirova, a diretora da academia. Sami Gayle de (Blue Bloods) será Mia, inimiga das mocinhas da história. Vampire Academy (pt: Academia de Vampiros) é uma série de livros ficcional sobre vampiros, escrita pela autora norte-americana, Richelle Mead. É narrada por Rose Hathaway, sua protagonista, e conta a história da mesma e de sua melhor amiga, Lissa Dragomir, na academia para vampiros, St. Vladimir. A série tornou-se best-seller no The New York Times. 


Quem se interessar por adquirir os livros, aqui estão os links da saraiva!

 http://www.saraiva.com.br/o-beijo-das-sombras-academia-de-vampiros-6988567.html 

http://www.saraiva.com.br/aura-negra-academia-de-vampiros-2877184.html 

http://www.saraiva.com.br/lacos-de-espirito-academia-de-vampiros-3825122.html

http://www.saraiva.com.br/academia-de-vampiros-tocada-pelas-sombras-vol-3-3162789.html 

 http://www.saraiva.com.br/academia-de-vampiros-vol-4-promessa-de-sangue-3441145.html









Nenhum comentário:

Postar um comentário