sábado, 8 de novembro de 2014

Algumas fotos. lápis,delineador...

Oi gente! Vim continuar este vídeo das minhas makes,finalizando com os lápis de olho que eu aaaamo. Recentemente ganhei em uma revista um lápis da vult verde e ainda não me acostumei muito bem como ele fica, já que há uns 5 anos só uso lápis preto. Atualmente uso da avon o professional kohl eye liner delineador para esfumar olhos. com esfumador pois acho mais leve, simples e prático de usar. mas também já usei o delineador líquido da linha color trend preto durante um tempo, só que é mais forte e difícil de tirar da pele.  



como ficam na pele? aqui na foto












http://www.vult.com.br/index.php/linha/olhos/136-lapis-madeira

CAR­AC­TERÍS­TI­CAS Ofer­ece tex­tura macia, fácil deslize, intensa pig­men­tação e fix­ação. Disponível nas cores tradi­cionais e col­ori­das (neons e tons pastel).
  É PER­FEITO PARA Realizar traços definidos rente à linha dos cílios, ou na linha d´água, como preferir. Sua ampla cartela de cores per­mite com­bi­nações ver­sáteis e variadas.
  DICA DE USO Além de realizar traços definidos, exper­i­mente tam­bém o seu uso como base para som­bras. Basta aplicá-​lo por toda a pálpe­bra móvel, esfu­mando lev­e­mente a linha do côn­cavo. Além de inten­si­ficar a cor, ele per­mite que a som­bra fixe mel­hor sobre a pálpebra. 
As fotos que fiz dele :





a aplicação é bem fácil. rápida e para retirar também, se não tiver um bom demaquilante bifásico, com água sai, a única coisa é que ele fica nos cílios, quando usado como delineador e dai demora um pouco para tirar, mas nada demais. 





este meu da foto chama Professional Kohl Eye Liner delineador para esfumar olhos, avon preto. Não achei exatamente ele, mas achei um bem parecido, também com esfumador, deixei aqui embaixo o link para quem se interessar, 
tanto quando o lápis para esfumar quanto o de sombrancelha estão por 15,00. Na época paguei nele R$ 18,00. 



http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201419

http://www.avon.com.br/#/produtos/avon-lapis-para-esfumar-olhos

http://www.avon.com.br/#/folheto-virtual 

Então é isso ,espero que gostem, comprem  usem,e testem também!! Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário