quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um look diferente

 Eu adoro me inspirar em sites/blogs sobre como usar uma determinada peça de roupa, ou mesmo conseguir novas idéias de repetir uma. Como uma legging simples que se compra até em um mercado, uma camiseta de animal print e uma jaqueta jeans. Por isso, resolvi mostrar um look que montei um dia desses e gostei tanto! Acho que talvez algumas de vocês gostem também. Apesar de serem peças simples, achei que super valorizam qualquer tipo de corpo, pois a camiseta é comprida e a camisa branca também, que aliás é um super coringa, pode ser usada com shorts,calça,vestido floral por exemplo e legging. Se vocês verem muito, posso pensar em fazer mais desses,mas não garanto, porque não é sempre que tenho tempo de tirar fotos, mas posso tomar gosto por isso! 
 Só pra lembrar, não uso roupa muito de marca, tenho um estilo simples, mas com a minha cara, então não vou colocar marca das roupas pois são peças difíceis de se achar em outras cidades eu imagino, mas vocês podem se inspirar,ou simplesmente pensar, nossa! Tinha uma peça parecida que não uso ou não gostava e agora surgiu uma idéia de usar! Isso que eu acho muito legal, porque gosto também quando acontecem coisas desse tipo comigo. Aqui está! Beijo!! 








2 comentários: