sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Comprinhas de hoje + Um pouco de saúde !!

Oi gente! Como teve muito sucesso(haha não to me achando) o último post de esmaltes.. rufem os tambores...aqui vai mais um! Hoje mesmo que os comprei e suuper acho que estão na moda essas cores e vocês?? Eu não sou a louca do esmalte também, e nunca gastei mais de 10,00 neles haha, mas também quando vou escolher, fico meia hora vendo o preço as cores e tricotando com as meninas que também estão lá. Sempre que peço opinião de algum em especial não me arrependo!! Espero muito que goste, vou colocar a foto,preço e nome de cada um. Suuper beijo! Novos posts a caminho!! <3 



Os esmaltes são , da esquerda pra direita:  LUDURANA ELITE CREMOSO( UMA MARCA QUE NUNCA USEI), COLORAMA LEITE DE COCO CREMOSO(ME DISSERAM QUE É BOM)COLORAMA PAPO DE SALÃO ME SEGURA CREMOSO E IMPALA CREMOSO SEREIA. O ROSA  O BRANCO E O CORALTEM 8 ML. O VERDE TEM 7,5 ML.
PREÇOS, NA ORDEM : R$1,99,R$2,99,R$2,99,R$2,79. 
Ambos podem ser adquiridos em fármacias, casas de cosméticos, mercados ou esmalterias.



Esta tiara foi perfeita para mim pois eu uso óculos e ela é fina e discreta ao mesmo tempo. Amo tiaras! Como não posso usar tic tacs ou outros acessórios devido aos meus fios serem tãao finos.

Esmaltes lindos<3 este verde eu estava olhando faz um tempo mas nunca tive coragem de comprar haha hoje finalmente o comprei . O que acham desse coral? Será que vai ficar bom? Tema de um próximo post? Comentem ai embaixo pra eu saber o que acham disso!!


Estes elástico "de meia" são ótimos pois não quebram os fios. Comprei marrom e preto, para destacar meus fios loiros hahha. Custaram 0,50 cada. EM qualquer lojinha de bijou você acha.

Aqui está um brinco de pérolas, ouvi dizer que nunca saem de moda. Custou 4 reais.

Aqui está um anel que paguei 5 reais se não me engano. O que acham? Não dá pra ver na foto mas é dourado, uma flor com uma borboleta menor. Fofura né? 


Esta foto é de uma bolacha deliciosa que como faz mais ou menos 1 ano é é muito saudável, pois contém 22% de aveia e além de ter mel. 
Ingredientes: aveia em flocos, farinha de trigo integral, Comprei na farmácia e  foi meio salgado, 3,78. Porém, já comprei algumas vezes nas lojas americanas e custa 3,00.
NESFIT NESTLÉ AVEIA E MEL,200G, eu, que como bastante haha como em torno de 2 a 3 refeições(lanches), por isso acho que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário