quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Não sei o que será do amanhã

 Já repararam como a vida é curta? Em um instante posso estar aqui falando com vocês e em outro posso não estar mais na terra. As coisas passam rápido demais, como areia pelos dedos. Ai sério, eu fico muito triste quando algo planejado não dá certo por uma insegurança medo ou ansiedade por minha parte. Já ouviu aquela frase, não conte pra ninguém seus sonhos se não eles não se tornam realidade? Eu meio que concordo com essa frase, pois no momento que contamos um desejo nosso a alguém e essa pessoa discorda dele e tenta fazer com que desista, muitas vezes amiga, muitas vezes não amiga você mesmo acaba desistindo ou pensando em desistir.

 A pessoa usa argumentos bons e você pensa: hum, será que ela não pode ter razão? Deveria ouvir o que ela diz? E uma semente da dúvida cresce em você. Mas voltando ao primeiro assunto, já pensou como num dia você pode virar a esquina e sei lá, conhecer alguém, que você sempre sonhou em conhecer e no outro você viajar para outro país, ou se você tivesse um animal de estimação e do nada ele morresse? Você não pensaria porque não dei mais atenção? Porque não brinquei ou conversei com ele antes de sair? Porque não tirei uma foto dele cantando, pulando, fazendo palhaçada? Justamente estes “porquês” nos matam por dentro, acabam com nossas vidas.

  Entendem o que quero dizer? Muitas vezes você não terá a chance de ir aquele café que tanto queria conhecer, aquele festival de comida japonesa no parque da sua cidade ou naquela festa super popular que suas amigas tanto querem que você vá. Sei que todos temos problemas e tudo mais, mas porque não tentar algo novo? Comer uma comida, assistir um filme, ouvir uma música diferente? Arrisque, viva,sonhe,planeje,viaje. Antes que seja tarde. Antes que você e todos ao seu redor mudem. Sorria, cante aquela música preferida que você sabe de cor. Vista aquela roupa que comprou mas teve medo de usar.


OI gente, espero que mais esse texto signifique algo pra vocês. Amo escrever coisas assim, que me surgem na mente do nada e eu simplesmente encontro as palavras. Super beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário