sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sou um entremeado de confusões

    Sou um entremeado de confusões....

                           O ser humano erra, pensa e chora. 

  Cada dia parece que as coisas melhoras e pioram ao mesmo tempo, coisas vão e vem, pessoas e lugares passam em meus olhos. A vida é engraçada né, um 4 anos atrás eu nunca imaginei que seria e estaria como sou hoje. Tantas coisas do passado me fizeram chorar, coisas que eu achava tão importante e hoje já nem dou a mínima.
   Lembro muito dos meus 14/15 anos como as coisas eram tristes, as emoções á flor da pele, aquela ansiedade, a ânsia por crescer e ir pra faculdade. Tudo isso já aconteceu e não me senti como imaginei, sabe, são coisas normais para mim. Li um texto muito bom sobre trancar a faculdade e imaginei porque não falar sobre isso?
   È uma realidade, eu mesma fiz isso, cursava engenharia e hoje quero jornalismo. Na hora foi realmente muito difícil trancar, mas aquele sentimento de fazer a coisa certa nunca me deixou. No fundo sempre sabia que estava no caminho certo e muita ajuda dos meus amigos, wow, e põe ajuda nisso! Claro, além de deus e meus pais.
  O que quero dizer é siga seu coração! Mesmo quando parecer que seu mundo vai desabar e que tudo vai dar errado! Respire fundo, olhe sites, blogs de pessoas contando suas experiências. Saia, desabafe e se divirta! Não fique pensando só naquilo, pode fazer mal. Eu tentei ao máximo encontrar dentro de mim mesma aquela resposta positiva que procurava, a solução dos meus problemas. Demorou mas chegou. Claro que não foi da noite para o dia, foram alguns “poucos” meses, mas aprendi muita coisa! Na faculdade mesmo, cada dia percebo o quanto eu sei hoje comparado a ontem(2 anos, 3 anos atrás) e sei, tenho fé que vou aprender muito mais ainda, vou ter uma vida linda e brilhante, vou conhecer pessoas,lugares e culturas novas. Deus está em todo lugar,você tendo fé em si,lutando, melhorando cada dia um pouco, a , mas eu vou chegar lá. Vocês vão ver.




Gostou do texto? Fiz muito rápido, foram coisas que saíram de conversas e papos com amigos. Espero ter ajudado você, que está com tantas dúvidas na cabeça  e coração. Respire fundo! Tudo vai dar certo.

Beeijo !! :) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário