terça-feira, 28 de outubro de 2014

Minhas makes !!

Esses são meu duo de sombras da avon, pó e blush,  da boticário intense. 

Aqui estão meu apontador, pincel de base e pó, kit de blush, pincéis de sombra e batom.

Vale lembrar que existem n pincéis de base, esse é o mais simples/básico de todos. Nunca usei ele para ser honesta, pois sempre passo com a mão mesmo.


Este pincel de ó da panvel é muito bom, passa bem leve pela pele e não a agride. Lembrando que quem tem uma pele oleosa pode sempre optar pelo pó após a base. Ele dá uma matificada na pele, segura a oleosidade ao longo do dia.



Kit de pincéis são sempre bem-vindos. Eu só tenho esse, porque não uso muito sombra, meu olho é sensível, justamente por isso tenho só um duo de sombras, marrom é uma cor muito versátil e neutra, combina com qualquer look , tanto dia quanto noite.

O pincel de esponja serve mais para depositar a sombra na pálpebra, já o quadradinho(2°dafoto) serve para espalhar,esfumar.





Apontador de lápis é uma coisa que não pode faltar para mim, pois não uso delineador. só lápis de esfumar, além de ser mais leve é bem mais prático.Para sempre ter uma ponta fina boa de traçar rente aos cílios superior e inferior é muito bom ter um desse.







Esta base é de leve cobertura, não oleosa (sempre usei com pó), além de hidratar e deixar a pele bem suave. Uso bem pouco, uma vez na semana no máximo, pois não acho necessário usar todos os dias, mas tenho amigas e sei que as famosas não saem de casa sem o combo base + pó + corretivo.

Este kit de sombras é muito bom, uma bege e uma marrom, fica super lindo em qualquer pessoa, Gosto muito de passar no canto externo ou rente aos cílios superiores e inferiores, como um delineador.




Este blush é muito bom, já percebi que posso usar muito ou pouco, que dá uma grande diferença em qualquer make. Se quer uma make para o dia, use o pincel na horizontal, do canto das têmporas até as maças do rosto, para a noite ele é chanfrado, então use inclinado e carregue mais no pincel. passando mais de uma vez, assim ele destaca mais. Lembrando que sempre após passar na embalagem o pincel, passa na mão ou sacode para tirar o excesso do produto antes de aplicar na pele.




Este pó é bem leve, sedoso e realmente matificante (uso antes da base o protetor solar que já mostrei aqui,o que também ajuda a segurar a oleosidade ao longo do dia), deixa a pele bem suave e bem fácil de retirar.




A base é bem fácil de aplicar, espalha super bem, não é grudenta.



Ooi gente! depois de tantas fotos, venho aqui apresentar mais um post de maquiagem.. oba!
Resolvi colocar quase tudo que tenho de maquiagem aqui pra vocês, o que não é muito, mas espero que gostem!! Começando de acordo com as fotos.. mostrei a vocês meu blush,pó e conjunto de sombras. Começando com o blush, é BOTICÁRIO INTENSE BLUSH COMPACTO COR 1,(PAGUEI NA ÉPOCA R$ 21,59), BOTICÁRIO INTENSE PÓ COMPACTO FPS 10 COR 1(PAGUEI NA ÉPOCA R$ 21,59) BOTICÁRIO LINHA INTENSE BASE LÍQUIDA FPS 12 COR 1(R$16,00)  , E AVON ULTRA COLOR SOMBRA PARA OLHOS MATTE COLEÇÃO CHOCOLATE (R$ 20,00)
Apontador Duplo Avon R$ 13,00 
Kit Pincéis Natura (4 pincéis, 2 de sombra, um  de boca e um de blush) não sei quanto paguei mas deixo o link pra vocês comprarem.
Avon pincel para base R$ 20,00 
Sites/Links/Informações extras sobre produtos:

http://www.boticario.com.br/intense-base-liquida-376intensebase/p   site onde comprar a base liquida cor 1
http://www.boticario.com.br/intense-blush-compacto-378intenseblus/p   site onde comprar blush cor 1
http://www.boticario.com.br/intense-po-compacto-383intensepoco/p    site onde comprar pó compacto cor 1
http://www.avon.com.br/#/produtos/apontador-duplo   site sobre o apontador duplo
http://panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=645370   pincel para pó panvel( o meu da foto gold, era uma edição limitada,não deve ter mais, mas se forem em qualquer panvel podem procurar!)
http://www.avon.com.br/#/produtos/ultra-color-sombra-para-olhos-duo    sombra avon
http://www.avon.com.br/#/produtos/pincel-para-base   pincel para base avon
http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/aquarela/10725-kit-de-pinceis/   kit pincéis natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário