sábado, 13 de dezembro de 2014

Um pouco mais de maria!

https://plus.google.com/u/0/105831625730698840205/posts  


Já viram minha página do google +? Tenho postado muitas coisas legais que vejo por aí, de make,cabelo, música ou notícias variadas. O que acha de ver em primeira mão? È só clicar no meu nome em seguida adicionar, seguindo (nesta palavra seleciona o quadrado) e pronto, você pode ver minhas postagens aqui do blog, e ainda ver alguns conteúdos extras! È prático,rápido e fácil! 
Eu tento sempre ver as últimas tendências,músicas,noticias de cinema, moda música e então tive a idéia, porque não sempre marcar no google ela para que meus leitores possam ver? Se você for lá e descer a página, vai ver que faz um tempo que eu coloco coisas lá!!

Logo logo vem mais posts! Sabem como é, fim de ano a gente sempre arranja coisas pra fazer,arrumar,limpar,organizar. Além de uma leitura legal, séries,filmes, por isso ando sumida, mas não se preocupem, estou pensando em novas idéiaaaas! Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário