quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

playlist natalina natal/músicas/amor/artistas lindos

ooi gente,nada mais justo que fazer uma lista de vídeos lançados ou de tema natalino, o que acham? Hoje é natal, então agora antes da ceia no almoço, que tal uma diversão??




este da ariana é muiito fofo não é? Esse ano ela me surpreendeu, muitas músicas boas!




e demi nem tem o que dizer certo? Liinda, perfeita, amei esse vídeo!



victor e léo  é mágico né? Ainda mais com a malta! Achei muiito legal!! 



nunca falei delas aqui, mas gosto de algumas músicas, talvez ano que vem eu faça, esse cover ficou fofo não acham?



                                     
ameei essa música, e amo essa cantora, o que acharam??


                                     
eu não lembro dessa música!! Eu gosto do justin, e nessa época ele fazia bastante músicas leves né? Não que eu não goste das músicas atuais. O que acharam?? 

                              
deles nem preciso falar nada né? Amo as músicas, adorei esse vídeo, adoro essa música <33 haha 


                           
             quaaanta fofura esse clipe <3 amei!!


                              
 adoro elas também, desde a música me and my gilrs <3 fofo o clipe também! 


                                 
aamo essa cantora! You sound good to me, e várias outras, a voz dela é muito linda, suave.

                                      E aí, gostaram? Tem músicas variadas, para todos os gostos e amei fazer este post, antes do almoço, já dá uma distraída até a comida chegar. Bom dia a todos (as). Beeeijos

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário