terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Produtos/Dicas/Cabelo/Beleza

Oi de novo gente! Vim aqui pra falar de uma coisa que "odeio", produtos para cabelo/pele/corpo para serem usados no verão,ou quando desejar! Fiz uma pesquisa com algumas amigas e elas me deram nomes/fotos de produtos que usam, além de algumas dicas próprias. Espero que gostem, usem e se divirtam, mas não sem se proteger né! Proteção,cuidado, hidratação são fundamentais mais ainda no verão!!
Beeijo! 
 1ª Sugestão:  
O creme não é tão caro ele hidrata super bem o cabelo e protege do secador e chapinha, custa Uns 17 e pouco á o shampoo é caro custa 35 reais ele é excelente pra q tem cabelo claro e pra quem gosta de química faz botox capilar e progressiva hidrata muito.


O Creme Gloss Defrizante Charming possui formulação enriquecida com agentes que envolvem por completo os fios, formando um filme que age como defrizante, auxilia na proteção térmica e agressões como vento, poeira, além da ação anti-umidade, que prolonga o efeito liso, combatendo a formação de frizz.
O Creme Gloss Defrizante Charming combina em sua exclusiva formulação film gloss um complexo de silicones ricos em propriedades emolientes. Proporciona cabelos lisos por muito mais tempo livre de frizz, nutridos e brilhantes. A marca Charming é composta por uma linha de Hair Spray com tecnologia de Jato Seco, o que propicia maior controle dos resultados almejados e não requer secagem após sua aplicação. A grande novidade da marca é a linha Charming Gloss Collection, que reúne diferentes produtos de finalização extremamente versáteis para a mulher moderna.


Mundial Oil é uma poderosa linha de manutenção, onde se juntam os mais renomados e nutritivos óleos, Nano-Argan, Macadâmia e Ojon Óleos mundialmente reconhecidos e com valor substancial para os fios de cabelos , que proporcionam hidratação e recuperação de longa duração. Macadâmia rica em ácidos graxos e antioxidantes. Argan: Ômega 9 - Ômega 6 e Vitamina E O óleo de Ojon é rico em lipídios e nutrientes que agem profundamente nos fios. Descubra agora, esta maravilhosa combinação e seus cabelos não serão mais os mesmos 

2ª sugestão: (uso esta marca em especial fazem uns 2 anos,antes usava também no rosto mas este ano começei a usar o la roche, que é muito bom e já fiz post aqui no blog, só clicar nos marcadores no canto esquerdo superior do blog na palavra beleza. Minhas impressões: espalha rápido,fácil aplicação e dura muiiito! Tenho o de fator 30 e 60 há mais de um ano e ainda não acabou, agora no verão se usa mais, mas mesmo assim ele dura. Claro que não é barato né? Custou entre 50 e 60 reais o de fator 60, mas enfim, nem tudo que é bom é barato.)
 
Protetor Solar Neutrogena! (uso o fator 60 e 30 também!!) 
Descrição NEUTROGENA® Sun Fresh Protetor Solar FPS 60 possui fórmula não oleosa e com alto poder de absorção, deixando a pele do rosto e do corpo protegida, hidratada e sequinha. Sua fórmula possui a tecnologia Helioplex®, que proporciona uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Tem proteção imediata e é resistente à água e ao suor. Previne o envelhecimento precoce e manchas causadas pelo sol. Indicação Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol. Modo de usar Aplique generosamente e uniformemente sobre a pele seca 15 minutos antes de se expor ao sol e sempre que necessário. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, suor intenso ou tempo de exposição prolongado ao sol. Embalagem NEUTROGENA® Sun Fresh Protetor Solar FPS 60 está disponível em embalagem de 120ml e de 200ml. Onde comprar: Onofre,  Walmart,  Netfarma


3ª Sugestão: 
Bronzeador Australian Gold, Shampoo Anti resíduos(de qualquer marca ela disse,então vou pesquisar umas marcas que conheço), Base com filtro solar Spectraban

                     
 

http://australiangoldbrasil.com.br/fps-8-spray-gel-com-instant-bronzer/ 
 Onde comprar?
 http://www.thebeautybox.com.br/bronzeador-australian-gold-spray-gel-instant-bronzer-fps-8.htm

 Quem não gosta de sol, bom sujeito não é! Mas não dá para torrar sem proteção e depois ficar ardendo ou com a pele toda ressecada, né? O Spray Gel Australian Gold with Instant Bronzer é bacana para quem quer pegar uma cor rápida, mas também se proteger e ficar com a pele hidratada. Quem é branquinha também pode usá-lo. Textura leve. Não deixa a pele pegajosa. Contém extrato de nozes, que ajuda a bronzear.

Onde comprar?
 http://www.thebeautybox.com.br/bronzeador-australian-gold-bronzing-dry-oil-spray.htm 

Sua tecnologia Fine FinishTM garante uma cobertura uniforme e uma excelente aplicação. Com exclusiva tecnologia ColorBoost, proporciona intensa hidratação enquanto estimula um bronzeado escuro e duradouro. Sua embalagem em spray contínuo permite a aplicação rápida e fácil. http://australiangoldbrasil.com.br/fps-8-continuous-spray/


 O sol é demais: deixa o dia lindo e dá uma cor incrível para a sua pele. Para intensificar o bronzeado, Australian Gold criou o Bronzing Intensifier Dry Oil. É um óleo que estimula o bronzeado e hidrata a pele ao mesmo tempo. Sua fórmula é feita à base de semente de cenoura, extrato de banana, Aloe e extrato de nozes negras. Com extrato de Tirosina, ativo acelerador de bronzeamento. Tecnologia ColorBoostTM, que intensifica o bronzeado. Estimula o bronzeado e hidrata a pele. 


Limpa profundamente e repara os danos** O Shampoo Restauração limpa profundamente seus cabelos eliminando a oleosidade, os resíduos e reparando os danos. Sua exclusiva fórmula deixa o cabelo LIVRE DE SAL. Desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e Pro-Vitaminas: - A partir do primeiro uso você sentirá seus cabelos mais saudáveis - Seu cabelo terá uma camada protetora para selar a hidratação dentro dos fios e evitar o ressecamento e o frizz .
Dica Pantene: Use sempre água morna para lavar o cabelo e massageie suavemente com as pontas dos dedos para não machucar o couro cabeludo. Para melhores resultados, use a linha completa Pantene Restauração. **Dano ao brilho e suavidade usando sistema Pantene vs. Shampoo sem ingredientes condicionantes.

SOBRE: Para solucionar os problemas dos cabelos oleosos, a H2O criou a linha Cítricus “shampoo e condicionador”, tratamento contra a oleosidade excessiva. Os resultados são; hidratação e maciez, brilho natural e prolongado. MODO DE USAR: Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente com movimentos circulares. Enxágue e repita a operação diariamente. Para um resultado eficaz, use logo após o condicionador Cítricus. 
http://www.h2ocosmeticos.com.br/produtos 
(eu uso esse há mais de um ano e é muito bom! ele deixa o cabelo beem limpo, brilhoso e leve, compra em farmácias/mercados).



DICAS DE BELEZA EXCLUSIVAS SPECTRABAN® T. Você pode aplicar SpectraBAN® T versão Fluida no rosto inteiro e complementar com a versão Compacta na zona T, maximizando o efeito mate. A versão Compacta vem em estojo com espelho, que facilita a reaplicação ao longo do dia. Use SpectraBAN® T Fluida ou Compacta um tom mais claro que o seu tom de pele como substituto do corretivo para disfarçar olheiras ou pequenas imperfeições da pele. Use SpectraBAN® T Fluida ou Compacta um tom mais escuro que o seu tom de pele como substituto do blush nas maçãs e áreas mais salientes do rosto. Use SpectraBAN® T Translúcida sempre que desejar um resultado extremamente natural, como se você não estivesse maquiada. 
        http://www.spectrabant.com.br/index.html 
             Quer saber  onde comprar?
 http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=990530 

 

Agora que tal uma dica minha? Vou colocar aqui só mais um produto que uso tanto no verão quanto inverno, é muito bom, tem cheiro bom, hidrata super a pele,custa menos de 10 reais!!

SOBRE: O Hidratante Cremoso Mãos e Corpo H2O Cosméticos, foi desenvolvido com extratos de Pera e Lírio que proporciona suavidade e frescor. Sua fórmula possui ação hidratante, deixa pele prolongadamente macia, sedoso e delicadamente perfumada. MODO DE USAR: Aplique o hidratante cremoso em todo corpo, após o banho e sempre que desejar, massageando suavemente até sua completa absorção. 
http://www.h2ocosmeticos.com.br/produtos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário