domingo, 6 de julho de 2014

Tempo


Esse ano está muito confuso pra mim, parece que perdi a noção do tempo, parece que eu mudei tanto por dentro e por fora e que as pessoas que eram próximas algum tempo atrás simplesmente não são mais, que estou vivendo as coisas de outro jeito, pensando, olhando, tendo mais inspiração, prestando muita atenção nas letras das músicas. Eu não sei o que está havendo comigo esse ano acho que vai ser de mudanças. Ou melhor, acho que sei, eu estou crescendo, de todas as maneiras que existem, dando valor e reparando nas pequenas coisas. Um céu azul, o modo como as pessoas andam na rua, com a angústia e ansiedade estampada em suas faces, se perguntando como vai ser o dia de amanhã.

E o pior é que eu sei bem como é esse sentimento, pois eu vivo ele sempre, é como se nós não controlássemos mais quem somos, o que vivemos e quem seremos. Texto esquisito né? Eu decidi apenas escrever o que vinha na cabeça. Parece que tudo brotou tão facilmente, por isso adoro escrever nessas horas; quando eu mais percebo o sentido das coisas, das palavras, sentimentos, sensações. Mas eu acho que é nessas horas que percebemos o quanto já caminhamos, suamos e vivemos tudo. Pode ser na história de um filme, livro ou música. Acredito que tudo tem seu tempo, hora e momento, por isso aprendi a viver cada um deles. E você? Já pensou nisso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário