domingo, 13 de julho de 2014

Músicas românticas

Oi gente! Desculpe por demorar postar coisas novas, fiquei sem tempo e novas ideias. Mas aproveitando o fim de domingo,resolvi fazer um post que eu sempre gostei de ver nas  páginas que acesso..tchantchantchan sim! Músicas românticas <3, eu como uma pessoa que ouço muita música todos os dias da minha existência, escolhi vamos assim dizer,um top 20 das que mais gosto ou já gostei. Então, qual música vocês não deixariam de fora? Espero que gostem da minha! Um beeeeijo, maria



     1.     Somebody  To You The          Vamps 
     2     Made In The Usa Demi Lovato
3.    Couting Stars One Republic
4.     A Year Without Rain Selena Gomez
5.     You Belong With Me Taylor Swift
6.     Love Me Again John Newman
7.     Teenage Dream Katy Perry
8.      Hurricane Bridgit Mendler  Problem Ariana Grande ft Iggy Azalea
9.      Bungee Jump Rafael Almeida
10.    You Sound Good To Me Lucy Hale
11.  Nothing To Lose Emblem3
12.  I Need Your Love Ellie Goulding ft Calvin Harris
13.  Summer  Calvin Harris
14.  Strong One Direction
15.  Happily One Direction
16.  Love Song Michel Teló
17.  As Long As You Love Me Justin Bieber
18.  Austin Mahone What About Love
19.  Nx Zero Cedo ou Tarde
20.  Surfboard Cody Simpson

Nenhum comentário:

Postar um comentário