sábado, 5 de julho de 2014

Meu estilo

Olá meninas. Tudo bem? Hoje resolvi fazer um post diferente. Como eu já tinha dito anteriormente eu acompanho outros blogs e sei que as blogueiras/ it-girls costumam fazer fotos do look do dia, mas como eu estou começando, optei por pesquisar roupas que são do meu estilo e comentar com vocês sobre acessórios e como eu monto meu estilo pra sair seja pra passear no parque, shopping, comprar roupas ou ir em outro lugar. Sempre penso no conforto e no meu bem estar acima de tudo. Não costumo usar saltos finos, agulha, scarpins ou meia pata, mas acho lindo nas outras pessoas, é só uma questão de costume, como andar de bicicleta, uma vez que você aprender nunca vai esquecer. Mas chega de conversa.. aí vão os looks que eu montei...espero que gostem! Maria 

  • Que tal a combinação vestido floral+cardigã+coturno? Eu já usei também com legging e fica uma graça, ou com meia calça se você preferir!




  • Também gosto de usar camisa + calça jeans e sapatilha, um calçado super confortável e que dá um toque de estilo incrível, podem ser as lisas,estampadas,com laços na frente, enfim, qual você tiver. 

    
  • Como estamos no inverno, uso muito (muito mesmo!) legging +sobretudo + bota. E com um lenço ou cachecol te dá várias combinações e looks pra escolher. Pesquisei e achei essa foto da linda maravilhosa, diva Taylor Swift para exemplificar. Na primeira foto ela usa um vestido xadrez e um blazer comprido com meia calça e sapato. Na segunda foto usou cardigã/tricô com vestido xadrez meia- calça e de novo o sapato. Na terceira foto um jeito lindo de usar uma meia calça e lenço xadrez com sobretudo e bota. Na quarta foto ela usa uma calça jeans escura, tricô xadrez e bota. Na quinta foto usa camisa xadrez+ cinto + jeans com uma bolsa de alça lateral.
     

      
  • Não esquecendo dos acessórios! Os que mais amo são tiaras com laço  ou presilhas na franja,como meu cabelo é liso não consigo usar tic-tacs e outras presilhas, somente aquelas com dentinhos e que sejam nem muito pesadas nem muito leves. Mas um gorro também é bem vindo se você tiver um cabelo mais grosso que o meu, claro! hahaha 


  • Escolhi essa foto da linda Ashley Benson que me inspira muito, com esse novo estilo da sua personagem Hanna  de Pretty Little Liars quis mostrar como um gorro dá um toque grunge ou rocker dependendo da roupa que você usa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário