domingo, 6 de julho de 2014

Frases

"dare to dream, but not those dreams that everyone has, those that are hidden deep in your soul"!
 "ouse sonhar, mas não aqueles sonhos que todo mundo tem, as que estão escondidas no fundo da sua alma".

Eu olhando meu facebook e então vi a seguinte frase.. dare to dream, eu sei um pouco de inglês, mas realmente não sei tudo, então pesquisei no google tradutor e li se arrisque a sonhar. Simplesmente me veio na cabeça a frase acima,juro que não copiei de ninguém , eu mesma fiz. Então traduzi pro inglês e gostei tanto dela! Eu amo essas horas que estou sozinha no meu quarto e surgem essas frases inspiradoras e eu realmente não entendo muito bem como isso acontece.. e resolvi postar aqui no blog.. Um ótimo domingo pra vocês e ousem sonhar!!! Abaixo tem uns vídeos que  pesquise sobre sonhar.. músicas que podem também inspirá-las!! 

 Beijo beijo, Maria 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário