sábado, 25 de julho de 2015

Um post sobre mim, né, para variar um pouco S2


Oi geenteee! Estou tão feliz, finalmente cortei meu cabelo e gostei muito do jeito que ficou. Não sei dizer se realmente foi long bob como eu queria, mas me parece que ficou um pouco parecido. AS minhas lindas inspirações foram Camila Coelhor, Karol Pinheiro, Sophia Abrahão, Angélica. Cada uma com seu estilo próprio, consegue passar um estilo diferente de beleza, e põe beleza nisso né? Então resolvi fazer um post lindo para vocês, vou colocar o link do Blog de cada uma!! 



Karol Pinheiro:  Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista CAPRICHO por 7 anos, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e acha que, um dia, vai poder conhecer todos os lugares do mundo através do teletransporte.


Sophia Abrahão Em atividades desde os 14 anos, Sophia teve oportunidade de morar em diversos países onde participou de catálogos, desfiles e comerciais de televisão, além de ter sido convidada a trabalhar por mais um ano no Japão. Ao retornar ao Brasil, fez curso de Interpretação e Expressão para TV, Publicidade e Teatro em São Paulo e logo foi escalada para o elenco de Malhação. No papel de Felipa ganhou destaque e notoriedade em todo o país. Em 2010, participou da serie de televisão Biclicleta e Melancia. (Multishow). Alguns meses depois, começou a protagonizar a telenovela Rebelde, na Record, como Alice Albuquerque e, com o resto do elenco, formou parte da banda homônima. O primeiro álbum da banda vendeu mais de 115 mil cópias, recebendo disco de ouro e de platina duplo. Já o segundo álbum, gravado ao vivo em São Paulo em formato de CD/DVD, alcançou uma vendagem total de 140 mil cópias e foi certificado com um disco de ouro e de platina duplo. Outras grandes produções de sucesso em seu currículo incluem a peça e o filme Confissões de Adolescente e a novela Amor à Vida da Rede Globo. Atualmente no ar, faz sucesso como a Gaby na novela das 19h Alto Astral. Seu primeiro EP solo foi lançado em julho e, em agosto homenageou os milhares de fãs lançando o livro “O Reino das Vozes que não se calam” em parceria com Carolina Munhóz. Atualmente, Sophia está no ar como Gaby Santana, na novela Alto Astral da Rede Globo.


 Um blog de maquiagem, moda e beleza em geral que nasceu no dia 18 de Abril de 2011. Criado porCamila Coelho, Brasileira de Minas Gerais vivendo em Boston, nos Estados Unidos. Tudo começou com os tutoriais de maquiagem no Youtube e à pedido das seguidoras o Super Vaidosa nasceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário