sábado, 11 de julho de 2015

Produtinhos, dicas, desabafos! Vem ler, tem aquele post que vocês amam, que eu sei!!



Olá leitores e leitoras! Mais um post de produtos de beleza que rendem sempre algumas visualizadões que me deixam tão feliz! Este tônico vi no www.karolpinheiro.com.br, o demaquilante foi com amigas que descobri que era muito bom, os lenços comprei pela facilidade de já estar na panvel (antes eu usava um da nissei, mas apenas comprei este, achei bem macio, ele se esfarela um pouco fácil, mas mesmo assim eu senti que é meio áspero.)
Demaquilante Nivea Bifásico : em torno de 28 reais
Tônico Clean & Clear : em torno de 31 reais
Algodão em Discos Panvel : em torno de 8 reais, com 100
Corretivo Quem Disse, Berenice?: 24 reais
Gloss Maybelline : 12 reais (estava em uma cestinha no caixa, promoção. queria a muito tempo um gloos coral)

O que achei dos produtos: Demaquilante, é muito bom, tem uma fragrância agradável, tirei rímel, lápis de olho, base, corretivo , com poucas camadas de maquiagem, e foi com uma grande facilidade, não precisei esfregar muito.
Tônico: Meio forte o cheiro, estou achando que minha pele é sensível demais, ela está ressecando muito no inverno por isso talvez o tônico esteja ajudando, já que ela perde a hidratação e ele tira um pouco da mesma.
Gloss: das poucas vezes que usei, achei fácil de aplicar, porém não dura muitos nos lábios, cheiro bom <3
Corretivo: um pouquinho escuro pra mim, mas espalha super fácil, sai fácil com demaquilante, cobertura boa (esse é meu segundo corretivo. o primeiro foi o da avon color trend, então achei o da qdb bem melhor, né. claro.
Algodão: tem duas faces, macio. porém se desmancha facilmente, mas cobriu a proposta que é pra mim, de apenas tirar a maquiagem.

Nomes completos dos produtos: 
NIVEA FACIAL DEMAQUILANTE BIFÁSICO 125 ml 
 NEUTROGENA DEEP CLEAN ADSTRINGENTE PELE MISTA A OLEOSA 200 ml
COLOR MANIA LIQUID GLOSS MAYBELLINE COR 210 PINK DREAM 7 ml
CORRETIVO QUEM DISSE BERENICE A-G ( a atendente me informou que são as mesmas cores até g, sei lá, fiquei desconfiada! kkk) 

FACES DISCOS DE ALGODÃO LEVE 100 PAGUE 85 PANVEL 








Nenhum comentário:

Postar um comentário