sábado, 25 de julho de 2015

PRODUTOS QUE AINDA NÃO MOSTREI

http://www.avon.com.br/produtos/gel-creme-facial-hidratante-controle-do-brilho-avon-care-fresh
http://www.avon.com.br/produtos/gel-secativo-redutor-de-espinhas-clearskin
http://www.avon.com.br/produtos/creme-esfoliante-intensivo-tripla-acao-para-os-pes-foot-works
http://www.avon.com.br/produtos/creme-de-hidratacao-profunda-para-pes-extrassecos-foot-works
http://www.br.avon.com/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201513 
( a pomada modeladora mudou de embalagem, mas deixei o link do folheto virtual)
http://www.revistanatura.com.br/produtos/tododia/48362-aconchego-lavanda-e-vanila-desodorante-colonia-spray-corporal-perfumado 
https://www.victoriassecret.com/beauty/all-body-care/vanilla-lace-fragrance-mist-vs-fantasies?ProductID=154911&CatalogueType=OLS  
(não tem mais esse da foto no site, peguei um parecido.) O meu é Silkening Body Splash Vanilla Lace

Hoje fiz um post com os produtos que ainda não falei aqui no blog. Tem perfumes, hidratante, secativo de espinhas, esfoliantes! Espero que gostem!


 










Esse gel creme começei a usar fazem 5 dias, mas já senti muitas melhoras! Ele é para pele oleosa e tem um cheiro maravilhoso! Seca bem rápido e realmente hidrata. Preço: R$10,00. (preço do folheto)












Esse secativo, confesso que é a primeira vez que uso, mas em duas usadas já senti uma boa melhora, cicatrização das marcas/espinhas/cravos, mesmo eu não tendo muitas já senti minha pele mais bonita, Claro que não é de uma hora para outra, tem que deixar a pele absorver e me indicaram usar á noite, pois contem ácido na fórmula. Uso uma vez á noite, em dias intercalados. Preço: R$ 10,00.  (preço do folheto)








Esse esfoliante uso há uns três anos, e realmente melhora, quando você começa a usar. Atualmente sinto que já acostumou a pele e não sinto tanta diferença. Uso quando meus pés estão muito ressecados durante o banho. Logo depois uso o hidratante, mas não toda semana, pois de vez em quando uso só o hidratante. Os dois tem cheiro bom e aborção raída. Paguei 16 reais os dois juntos.




                          

  
Cera Modeladora: uso de vez em quando, é 
como se fosse um finalizador, que modela o cabelo de acordo como você gosta, pode ser usado depois da escova ou chapinha, nos cabelos secos.
















O perfume da Victoria's Secret tenho há alguns anos e uso sempre que me lembro, eu tenho uma capacidade enorme de esquecer dos perfumes que tenho e uso raramente, mais quando saio, não em casa.








Esse perfume é totalmente maravilhoso! Cheiro bom, leve,fresco e rápida absorção, (natura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário