domingo, 7 de fevereiro de 2016

Meu novo corte de cabelo long bob...

Oi gente! Tudo bem por ai? Que tal neste feriado ver um pouco de inspiração para um novo corte de cabelo? Não sei se puderam perceber, mas mudei o meu, mesmo que umas pontinhas. Aliás, nem que sejam pontinhas é sempre bom cortar para que crescam saudáveis. Vou mostrar algumas beldades que fiquei de olho:








http://karolpinheiro.com.br/beleza/inspiracoes-para-o-meu-novo-corte-de-cabelo-long-bob/ 

O blog da Karol me ajudou muito, há um tempo eu tinha vontade mas não queria fazer tãao curto assim. POr isso, nada menos justo eu colocar vídeos dela aqui contando a sua experiência, certo?





EU AMO ELA DEMAIS, pois foi umas das primeiras blogueiras que acompanho desde que começei a me interessar por esse mundo, há quase 4 anos atrás. 
Essa é uma foto que fiz assim que tirei as pontinhas ahah, pena que ele já cresceu bastante.


Esse foi mais um post,  e espero que tenham gostado! Espero sempre continuar aqui escrevendo para vocês. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário