sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Meu desapontamento com o final de Jogos Vorazes...


  
  Oi gente! Voltei com mais um post de filmes! Eu tenho um gosto variado , por isso tento sempre postar coisas legais interessantes e que algumas pessoas devam gostar. Então, se você gostar desse, pode clicar em marcadores ao final de cada postagem, assim encontrará algumas postagens deste assunto! Obrigada por ler minha página. Vamos á postagem?







  Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe. 


  Para quem já viu e gostou, não se sinta mal. Mas eu realmente esperava que a Katniss ficasse com o Gale(sei que quase ninguém pode concordar), mas eles faziam um par lindo e se conheciam há tanto tempo. Mas ao mesmo tempo entendo porque ela não ficou com ele, depois de tudo, ele se tornou um cara que gostava de usar a força armada para resolver as coisas. O pior de tudo foi ele saber que a irmã dela ia morrer e ajudar naquela "emboscada", digamos assim. Não li os livros e sei bem pouco sobre a história, mas mesmo assim achei legal colocar aqui o que achei. Tirando isso, tudo foi muito bem feito, os efeitos, a continuidade da história, a trilha sonora e, claro. o grand finale. Eu amei muito essa trilogia, e espero que um dia alguém escreva uma história tão boa quanto essa! 

Links:
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-204925/
http://assuntodavez.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Jogos-Vorazes-A-Esperan%C3%A7a-Parte-2.jpg
http://s2.glbimg.com/kJwok1FFClbENx6kWwLv_bo1Poc=/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2015/06/09/katniss.jpg
http://static1.purebreak.com.br/articles/1/16/34/1/@/81217-a-katniss-jennifer-lawrence-aparece-diapo-2.jpg

Espero que tenham gostado de mais esse post! Até o próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário